Dragon Ball no Free Fire? Saiba como pegar a Nuvem Voadora no jogo da Garena

Item fica disponível a partir deste sábado no servidor brasileiro do Battle Royale da Garena
Dragon Ball no Free Fire? Saiba como pegar a Nuvem Voadora no jogo da Garena

Ronny Rolim

Entre as novidades dos eventos introduzidos no Free Fire o Escolha Royale tornou-se um dos eventos mais típicos e simples do Battle Royale da Garena. Diferentemente dos demais web eventos que chegam ao jogo, no Escolha Royale os usuários tem a garantia de receber as skins principais da roleta.

Embora personalidades famosas estejam bastantes presentes no Free Fire, o jogo também colabora com marcas e animes como, por exemplo, One Punch-Man e a franquia Street Fighter, que também já fizeram parceria com o game no passado. Assim, com tantas possibilidades de parcerias e colaborações, os fãs do mundo inteiro sugerem outras parcerias famosas como o anime Dragon Ball.

Apesar da parceria do Free Fire e Dragon Ball parecer um pouco distante e não haver nenhum rumor sobre o tema, a Garena incluiu um novo item bem característico do anime: “Nuvem Voadora”, o novo item chega ao Brasil no próximo sábado, dia 16 de julho de 2022.

Nuvem Voadora no Free Fire
Nuvem Voadora no Free Fire

Agora, os fãs que aguardam por essa parceria no futuro, já podem sentir o gosto do seu anime preferido dentro do jogo da Garena.

Como conseguir a Nuvem Voadora do Dragon Ball no Free Fire?

À princípio, para conseguir a Nuvem Voadora no Free Fire, os jogadores devem participar do Escolha Royale, uma das modalidades presentes no Menu Royale do jogo. A mecânica implementada no evento funciona similarmente as demais roletas do jogo, a única diferença são os valores predefinidos e a garantia de conseguir todos os itens com apenas oito tentativas.

Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente. Vale lembrar que não é possível retroceder e escolher os itens novamente, após serem excluídos, os itens não retornam mais!

Escolha Royale: preços dos giros

Nuvem Voadora disponível no Free Fire através do evento Escolha Royale
Nuvem Voadora disponível no Free Fire através do evento Escolha Royale

Conforme informado anteriormente, são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes.

Portanto, os valores para girar as oito rodadas e garantir todas as recompensas são de 1.692 diamantes, preço máximo que será gasto para conseguir ambos os itens inéditos: prancha Nuvem Voadora e também a animação Nuvem Voadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: