Download Free Fire atualizado: links de download de APK + OBB para dispositivos Android

Ele adiciona dois novos personagens enquanto modifica os existentes para oferecer uma jogabilidade equilibrada.
Download Free Fire atualizado: links de download de APK + OBB para dispositivos Android

Ronny Rolim

A atualização Free Fire Agosto 2021 (OB29) foi lançada e os usuários do Android podem baixar a nova versão na Google Play Store. O tamanho da atualização é de cerca de 453 MB e pode variar um pouco dependendo do dispositivo.

Ela adiciona dois novos personagens enquanto modifica os existentes para oferecer uma jogabilidade equilibrada. Além disso, um modo Gladiadores FF fascinante será introduzido com um "mapa x1" em particular. Jogadores que usam dispositivos Android agora podem instalar a atualização Free Fire OB29 por meio dos arquivos APK e OBB.

Como baixar Free Fire atualizado em Agosto 2021 OB29 usando APK e arquivo OBB

Atualização free fire
Atualização Free Fire Agosto 2021

À princípio, os jogadores devem baixar o Free Fire atualizado em Agosto 2021 na Google Play, clique aqui para ir até a loja de aplicativos oficiais do Android. Porém, caso tenha alguma dificuldade, abaixo estão disponibilizados os links alternativos.

  • Free Fire OB29 APK - Clique aqui
  • Free Fire OB29 OBB - Clique aqui

Você precisa dos arquivos APK e OBB fornecidos acima para atualizar para a versão Free Fire OB29. O tamanho dos arquivos APK e OBB individuais é de cerca de 50 MB e 570 MB. Você deve verificar se há espaço adequado disponível em seu telefone antes de baixá-los.

Etapa 1: primeiro, você deve baixar os dois arquivos fornecidos nos links fornecidos acima.

Etapa 2: Após concluir o download, você deve habilitar a opção "Instalar de fonte desconhecida" se não tiver sido ativada anteriormente.

Etapa 3: Em seguida, você deve instalar o arquivo APK. Você não deve abrir o jogo depois que a instalação for concluída.

Etapa 4: você precisa colar o arquivo OBB nesta pasta: Android/OBB/com.dts.freefireth .

Suponha que não haja uma pasta com o nome listado acima. Então, você mesmo pode criar um com cuidado. Depois que o arquivo for copiado, a instalação estará concluída.

Nota: Mesmo depois de baixar a atualização Free Fire OB29, o jogo permanecerá inacessível até que os servidores estejam online após o intervalo para manutenção . De acordo com a postagem publicada pela Free Fire, seu horário de término é 4 de agosto, às 10:00 horas (horário de Brasília)

Se os jogadores encontrarem uma mensagem de erro ao instalar o arquivo APK do jogo, informando que "ocorreu um erro ao analisar o pacote". Eles podem baixar o arquivo APK novamente e seguir as etapas listadas acima.

Notas importantes do patch

  • Novos personagens: Thiva e Dimitri.
  • Novo pet: Mestre Tigre.
  • Nova arma: AC80.
  • Equilíbrios de personagens: Jota, Alvaro, Shani e Luqueta.
  • Novo modo - Gladiadores FF.
  • Nerfs e buffs de armas.

Você pode clicar aqui para ler mais sobre isso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: