Domingo: Escolha um Personagem Grátis no Free Fire

Evento de Páscoa do Free Fire em vários servidores gringos irá entregar um personagem grátis aos jogadores no próximo domingo
Domingo: Escolha um Personagem Grátis no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena está anunciando em vários servidores, domingo será o ponto alto do evento de Páscoa e os jogadores poderão escolher um personagem de graça no Free Fire.

Os servidores do Free Fire como Vietnã e Latam foram os primeiros a divulgarem a novidade e todos eles estão divulgando o Hayato como um dos personagens que poderá ser escolhido gratuitamente.

O Hayato é um personagem bastante solicitado pela comunidade brasileira, os pedidos são para que chegue para compra em Ouro ou até mesmo grátis em eventos, parece que esse momento chegou!

Apesar do evento ser confirmado em vários servidores, aqui no Brasil a Garena ainda não comunicou sobre a novidade, o que pode acontecer nos próximos dias, ou será que o Brasil irá ficar de fora da festa?

CONFIRMADO! Os jogadores brasileiros também receberão 1 personagem grátis no próximo domingo, dia 19/04, porém o Hayato está fora da lista.

personagens gratis free fire

Além do Hayato, os jogadores poderão escolher a Laura, Rafael, Kelly, Misha, Caroline, Wukong e a Moco.

Para saber os detalhes de cada personagem, acesse: Lista de Personagens e suas Habilidades no Free Fire

Comenta aí, qual dos personagens você irá escolher?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: