Do Anonimato a Pro Player, membro da Warriors Line, GK10 dá Dicas de como chegar lá!

Saiba tudo sobre: Do Anonimato a Pro Player, membro da Warriors Line, GK10 dá Dicas de como chegar lá!
Do Anonimato a Pro Player, membro da Warriors Line, GK10 dá Dicas de como chegar lá!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O papo agora é diferente, a publicação abaixo é do @gk10_wl, um Pro Player que saiu do anonimato para a final da Pro League em São Paulo e assistido por mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

A Warriors Line ficou em 5º lugar na colocação geral, na frente das grandes equipes da LOS GRANDES (6ª colocada) e também da LOUD (8ª colocada), e quem assistiu a Pro League viu um começo avassalador da equipe até então desconhecida, quem lembra?

Clique aqui e veja Classificação da Pro League 2ª Temporada

Representante da Warriors Line na segunda edição de Free Fire Pro League, o Pro Player Antônio, mas conhecido como GK10, contou como conseguiu chegar no cenário competitivo e na final da FF Pro League.

Assim como a maioria dos jogadores de Free Fire, o jogo no início foi pra mim somente pra diversão e entretenimento com os amigos. Após algum tempo percebi que me destacava no jogo, e comecei a procurar jogadores que assim como eu se destacassem e se dedicassem pra esse cenário competitivo, assim juntos começamos a participar de campeonatos de apreciadores desse cenário.

Na época o jogo ainda era simples, e não imaginava que algum dia teria eventos maiores proporcionados pela Garena como a Pro League e o Mundial de Free Fire, e muito menos que um dia estaria em um desses eventos.

gk10 na pro league 2

Como concelho aos jogadores que sonham estar nesse cenário competitivo, e chegar até uma final de Pro League, é fundamental que você tenha foco e treine, se dedique ao jogo pra estar sempre melhorando e aprendendo com os próprios erros. E principalmente todo mundo recebe comentários desmotivadores, apenas ignore, e nunca pense em desistir, foque nos seus sonhos e nós seu objetivos, você ainda poderá ser a inspiração de muitos.

Me acompanha lá no meu Instagram gk10_wl, nele eu falo um pouco do meu dia a dia e dou dicas de como sair do anonimato até virar um Pro Player, se esse é o seu desejo, me segue e BOOYAH!!!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: