Diamantes Grátis Free Fire: top 5 melhores maneiras de conseguir "dimas"

Listadas algumas maneiras de conseguir a moeda do jogo Free Fire sem nenhum custo.
Diamantes Grátis Free Fire: top 5 melhores maneiras de conseguir "dimas"

Ronny Rolim

Existem muitos itens premium disponíveis no Free Fire , como skins e personagens, e os diamantes são a chave para adquirir todos eles. No entanto, há um preço para obter a moeda valiosa e os jogadores devem gastar dinheiro real para isso.

Muitos usuários não podem comprar diamantes e, portanto, procuram vários métodos para adquiri-los gratuitamente. Listadas abaixo estão algumas maneiras de conseguir a moeda do jogo Free Fire sem nenhum custo.

Quais são as melhores maneiras de conseguir diamantes grátis no Free Fire?

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards é um programa baseado em recompensa do Google (imagem via Google Play Store)

Os diamantes podem ser ganhos gratuitamente por meio do Google Opinion Rewards. Através deste programa baseado em recompensas, os jogadores podem ganhar créditos no Google Play ao responder a pesquisas curtas e simples. Eventualmente, eles podem ser usados ​​para comprar diamantes diretamente do Free Fire.

Este aplicativo recebeu mais de 50 milhões de downloads e foi classificado com 4,3 de 5 estrelas na Google Play Store. Clique aqui para visitar a página do aplicativo na Play Store.

Aplicativos GPT

aplicativos GPT
Poll Pay é um aplicativo Get Paid To que também pode ser usado (imagem via Poll Pay)

Os aplicativos GPT também podem ser utilizados pelos jogadores. Neles, os usuários devem realizar tarefas como pesquisas, similar ao Google Opinion Rewards. E mais tarde, eles podem sacar seus ganhos por meio de vários métodos, dependendo de seus países.

De certa forma, esses ganhos podem ser usados ​​para comprar diamantes do Free Fire. Alguns dos aplicativos mais populares são Poll Pay e Easy Rewards.

Eventos

Vários eventos são liberados pelos desenvolvedores do Free Fire na "Booyah!", Que é um aplicativo criado pela Garena para conteúdo de stream. Normalmente, os jogadores são obrigados a enviar clipes para participar de eventos em que os diamantes às vezes são uma das recompensas oferecidas.

No momento, há uma série de eventos com diamantes e itens grátis nos "dropzin".

Leia também: como ganhar dropzin na Booyah.

Brindes e Salas Personalizadas

Sala Premiada Free Fire
Sala Premiada dá diamantes grátis como recompensa

 

Existem muitos canais do YouTube e páginas do Instagram que hospedam regularmente brindes. E se os jogadores tiverem sorte, eles podem obter alguma moeda do jogo de graça.

Além disso, alguns Salas Personalizadas têm diamantes entre as recompensas para os jogadores que saem vitoriosos, elas são conhecidas como "Salas Premiadas".

Sites GPT

como ganhar diamantes grátis no Swagbucks
Swagbucks é um renomado site da GPT usado por milhares (Imagem via Swagbucks)

Outro método bastante popular entre os jogadores é o GPT, ou seja, sites "Get Paid To". Eles são semelhantes aos aplicativos GPT mencionados anteriormente, a diferença é que não precisa instalar nada.

Existem vários sites GPT na Internet, incluindo Swagbucks, PrizeRebel e YSense. Os usuários devem preencher ofertas como questionários e pesquisas e, posteriormente, podem resgatar várias recompensas, como vales-presente e muito mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: