Diamante Royale Free Fire: Pirata Ciborgue é a skin do mês de agosto 2022

Pacote fica disponível a partir da próxima segunda-feira e fica disponível durante todo o mês de agosto no Battle Royale da Garena
Diamante Royale Free Fire: Pirata Ciborgue é a skin do mês de agosto 2022

Ronny Rolim

Quando o assunto é Free Fire, conjuntos de skins estão sempre no topo da lista de itens que os jogadores querem colocar em suas mãos. A Garena lança regularmente novos trajes em várias avenidas, incluindo o Diamante Royale. O Sorte Royale é atualizado todos os meses, oferecendo uma variedade aos jogadores.

Historicamente, os jogadores demonstraram interesse por esses itens devido à sua estética. Além disso, os jogadores geralmente têm a chance de trocar alguns desses pacotes Diamante Royale posteriormente através da loja do Cubo Mágico.

Agora, para agosto de 2022, a Garena irá lançar o novo Diamante Royale com a skin Pirata Ciborgue, um pacote masculino que fica disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 8.

Como conseguir o pacote Pirata Ciborgue no Diamante Royale do Free Fire

Conjunto Pirata Ciborgue no Free Fire
Conjunto Pirata Ciborgue no Free Fire

Como mencionado anteriormente, o conjunto Pirata Ciborgue será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Pirata Ciborgue Free Fire pode ser conseguida com diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: