Dia do Booyah: como conseguir a raríssima Katana Caveira do Booyah

O novo evento Dia do Booyah está chegando ao jogo, veja como pegar a rara skin da Katana, Caveira do Booyah
Dia do Booyah: como conseguir a raríssima Katana Caveira do Booyah

Ronny Rolim

Booyah significa vitória e conquista, seja no Battle Royale ou no Contra Squad do Free Fire. Para o Dia do Booyah a Garena preparou uma comemoração especial, e por isso vocês verão muitos novos eventos e brindes grátis no jogo a partir de 16 de outubro.

Veja também: Garena libera a primeira skin de arma que evolui.

Como pegar a Katana Caveira do Booyah

Se o assunto é Booyah, então também é competição! Durante todo o evento, os jogadores poderão disputar por uma vaga no Placar Global de Booyah! Apenas os 100 jogadores com mais vitórias aparecerão no placar, e os que terminarem o dia 1 de novembro nessa lista ganharão as skins de arma Panela - Booyah e Katana - Caveira do Booyah!

Para esta competição, só contam Booyahs nos modos Battle Royale (normal e ranqueado) e Contra Squad (normal e ranqueado).

Placar Global - Booyah GO

Dia do Booyah - Placar Global

Um segundo Placar Global de Booyah contará apenas as vitórias dos jogadores em um minijogo especial do evento Dia do Booyah. Esse minijogo é o Booyah GO.

Booyah GO é um jogo de estratégia em formato de tabuleiro em que os jogadores precisam se mover até o ponto do Booyah. Mas cuidado! Tem monstros no meio do caminho que vão tentar te impedir de chegar lá.

É preciso usar Tokens Doce Booyah para jogar Booyah GO. Essas tokens estarão espalhadas pelos mapas em todas as partidas, então é só procurar e garantir as suas. Mais sobre o Booyah GO virá em 16 de outubro.

Os 100 melhores do Booyah GO ao fim de 1 de novembro receberão a skin Katana - Caveira do Booyah! Portanto, essa será uma skin raríssima em nosso servidor, com apenas 100 unidades espalhadas pelo Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: