Desenvolvedores falam da atualização de Maio/19

Saiba tudo sobre: Desenvolvedores falam da atualização de Maio/19
Desenvolvedores falam da atualização de Maio/19

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Os desenvolvedores do Free Fire lançaram uma nota falando sobre a última atualização, vejam só:

Sobreviventes!

Hoje estamos aqui pra discutir sobre o Free Fire depois da atualização 15.0 que rolou no dia 8 de maio, e o Campeonato Mundial de Free Fire que rolou em Bangkok, na Tailândia.

No mês passado, milhares de jogadores compareceram presencialmente ao evento em Bangkok pra assistir os seus times favoritos jogarem o Mundial. Nós vimos o Team EVOS Capital ser coroado como o primeiro campeão Mundial, e pelo menos um milhão de pessoas se conectarem pra assistir ao vivo! A paixão e amor de vocês por Free Fire quebrou recordes e nos ajudou a criar história como o evento de Esports mais assistido no YouTube! Sem a ajuda de vocês, nada disso seria possível, muito obrigado! Esse foi o primeiro evento internacional de Esports que nós fizemos, e ficamos muito felizes que vocês tenham gostado. Temos ainda mais coisas vindo num futuro próximo, então fique ligado!

Além disso, estamos constantemente tentando melhorar a experiência do Free Fire como um Esport - principalmente trabalhando para tornar a jogabilidade do jogo melhor. Desde essa última atualização, colocamos as Zonas de Lançamento no jogo. O objetivo das Zonas de Lançamento é de ajudar jogadores a explorar e cobrir distâncias maiores do mapa de uma forma mais ágil, tentando dar uma oportunidade de vocês descolarem uns loots melhores, ou só correr quando a Zona estiver fechando e você não percebeu por estar dançando.

Por último, nós também adicionamos a Zona de Perigo! A Zona de Perigo em si é algo que a gente quer experimentar pra dar uma chance de vocês terem certeza de uma região do mapa que vai ter um loot mais top logo no início do jogo. O que nós gostaríamos de dizer é que nós de fato queremos que seja algo perigoso e que você considere como uma opção antes de pular do avião junto com o seu squad - chegando lá, olhe ao seu redor, elimine quem for preciso e tente ser o último a sair vivo. Vai valer a pena ;) Por enquanto a Zona de Perigo só está disponível em Bermuda - Clássico, mas o objetivo é incluir em todos os modos de jogo.

Isso conclui nosso Blog dos Desenvolvedores - esperamos que vocês curtam o patch 15.0 tanto quanto nós!

GM Andrew


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: