Desenvolvedores do Free Fire anunciam Mudanças nas Armas e Personagens

Equipe de desenvolvimento explicou tudo que vai acontecer na atualização de Abril do Free Fire, com as mudanças das Armas e dos Personagens
Desenvolvedores do Free Fire anunciam Mudanças nas Armas e Personagens

Ronny Rolim

Conforme apuração da equipe do Free Fire Mania, os desenvolvedores do game irão mudar Armas e Personagens na próxima atualização do jogo.

Veja também: Quando é a atualização do Free Fire?

Além de todas as novidades que já publicamos aqui no Free Fire Mania, vocês sabem o que mais vem com a atualização? Equilíbrio de jogo! Os desenvolvedores compartilharam informações sobre a filosofia por trás de fazer alterações e como estamos determinados a melhorar o Free Fire.

Confira abaixo trechos da conversa com os desenvolvedores do Free Fire e o que irão mudar no jogo a partir de abril.

Ajustando as armas, mas por quê?


Um dos aspectos mais geniais do Free Fire é que existem múltiplas formas de se jogar e ganhar uma partida. Você pode ser um Zé Casinha e se esconder durante a partida, pulando entre Zonas Seguras e se esquivando dos inimigos enquanto acumula o máximo de loot e kits médicos.

Você pode ser adepto ao rushadão e ir pra cima dos inimigos durante o percurso. Também pode jogar em squad com uma tática organizada, mandar para frente seu especialista em rushar, oferecendo o suporte do resto da equipe. Mas uma coisa que, independente do seu estilo de jogo, será determinante para o sucesso são as Armas que você tem na hora da ação.
Veja também: Seja um Flanco no Free Fire, Dicas!

Mudanças na M1887


m1887 free fire nerf

Mas a coisa mais importante é quais armas você está usando quando é hora de ação. É claro que vocês, jogadores, são rápidos em descobrir quais armas são um pouco mais fortes do que deveriam (estamos falando da M1887), e assim tentam ao máximo encontrá-las no mapa.

Em vez de adaptar seu estilo de jogo ao que você encontra, você tenta encontrar a “arma certa”. Isso pode tornar os jogos bastante repetitivos e sem graça, e é isso que não queremos que aconteça!

Veja mais: Todas as armas do Free Fire, dicas, atributos e mais!

É impossível ter todas as armas em um nível igual, e sempre haverá uma hierarquia entre diferentes armas e tipos de armas. Diferentes situações no jogo (tiroteio a longa distância, batalhas de telhado a telhado ou combate de perto em um prédio) exigem soluções diferentes. Mas queremos que isso pareça natural, justo e ofereça a você como jogador mais opções para seu estilo de jogo individual.

DECIDIR O QUE É MUDADO, ADICIONADO OU MESMO REMOVIDO


Como mencionado, queremos que os jogadores tirem o melhor proveito de suas situações e habilidades através de uma luta para se tornarem o último sobrevivente. Muitas vezes, observamos quais armas têm melhor desempenho na última rodada de sobreviventes.

Se houver uma lacuna enorme, como um tipo de arma sendo usada em excesso ou um tipo de armas sendo subutilizada, tentaremos fazer alterações para nivelar o campo para todas.

Na próxima atualização, você perceberá que estamos dando a algumas SMGs (Submetralhadoras) um bônus muito necessário.

Thompson Free Fire

Também estamos adicionando uma nova Submetralhadora, a Thompson. Embora desejemos tornar as SMGs mais úteis e impactantes ao longo do jogo, acreditamos que a ampliação da variedade de estilos de jogo no subtipo SMG ajudará mais esse subtipo de arma em geral.

Adicionar novo SMG (e armas em geral), além de ser emocionante e oferecer mais opções de jogo, também nos ajuda a diferenciar ainda mais cada arma, melhorando ainda mais a emoção de cada partida.

Por fim, tornar as coisas mais fortes não é o único caminho a percorrer - se percebermos que há algo um pouco fora de mão e, em geral, muito forte, provavelmente ajustaremos para estar de acordo com as outras armas.

NÃO SOMENTE ARMAS, MAS PERSONAGENS, PETS E MAIS


Kapella Free Fire

Nosso objetivo é melhorar continuamente o Free Fire, e isso significa que não estamos apenas equilibrando as armas. Há muito para isso - estamos continuamente adicionando novos modos de jogo e melhorando os que existem. Acabamos de adicionar nosso terceiro mapa, Kalahari, e estamos sempre ajustando o que já existe.

Veja também: Nova Personagem Kapella no Free Fire

Ultimamente, temos tentado tornar nossos personagens cada vez mais únicos, como discutimos com vocês anteriormente. Além dos personagens, também temos o sistema Pets - todas essas peças, quando reunidas, contribuem para a experiência geral de jogar Free Fire, e acreditamos que equilibrá-las e eliminá-las é essencial para manter o jogo divertido.

Durante o processo, seu feedback sobre todos esses recursos é uma das coisas mais importantes para nós; portanto, deixe-nos saber o que você pensa para que possamos atualizar o jogo de acordo através da hashtag #PatraoResponde

Equipe de Desenvolvimento do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: