Descontos na Incubadora Mestres Místicos Ying & Yang

Evento com descontos estará chegando em muitos servidores da Garena
Descontos na Incubadora Mestres Místicos Ying & Yang

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Incubadora Mestres Místicos Ying & Yang está prestes a se despedir do Free Fire e muitos servidores da Garena tem anunciado uma promoção que começa amanhã!

Veja também: Como Funciona e Qual a Próxima Incubadora do Free Fire

O Desconto será de 33%, ou seja, o Giro que custa 60 Diamantes, irá cair para 40 Diamantes e o preço de 5 Giros que custa 270 Diamantes, irá cair para 180.

Veja também: Diamantes Grátis com o Cash for Apps

A promoção de desconto na Incubadora irá funcionar de 09 a 15 de Outubro, quando chega a próxima Incubadora em 16 de Outubro.

Descontos no Servidor Brasileiro


desconto incubadora 10 2919

A Garena ainda não confirmou a promoção no servidor brasileiro, já que por aqui, a Garena tem feito várias promoções com a Incubadora, inclusive distribuindo projetos como brinde de logins.

Muitos jogadores brasileiros já conseguiram alguma Skin da Incubadora atual, você pegou a sua ou vai aproveitar essa promoção se for confirmada aqui no Brasil?

Comenta ai!


Sobre a Incubadora


A Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de Skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: