Desce pro Play! Programa na TV aberta entrevista os maiores nomes do Free Fire

No controle da atração, Camila Silveira, a Camilota XP, e Murillo Medeiros, o Murillo Shooow, receberão os ídolos de e-Sports
Desce pro Play! Programa na TV aberta entrevista os maiores nomes do Free Fire

Ronny Rolim

As novidades da cultura pop agora têm espaço reservado na televisão aberta. Nesta terça-feira (9), às 23h30, a TV aberta da RedeTV! dá start no “Desce pro Play!”, programa dedicado à temática geek, dinâmico e interativo, que reunirá todas as novidades do universo dos games, análises, entrevistas, quadrinhos, música, arte, humor e, claro, Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo.

No controle da atração, Camila Silveira, a Camilota XP, e Murillo Medeiros, o Murillo Shooow, receberão os ídolos de e-Sports, personalidades e artistas apaixonados por games, influenciadores e streamers, além dos maiores jogadores de Free Fire. Semanalmente os convidados participam de gameplays em seus videogames preferidos, jogos de tabuleiro antigos e brincadeiras que marcaram diferentes gerações.

Leia mais: tabela da LBFF 8 atualizada

Na estreia do “Desce pro Play!”, diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, Camilota e Murillo mostram os bastidores e toda a expectativa dos competidores e técnicos durante a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8), transmitida pela RedeTV! com exclusividade na TV aberta.

Camilota e Murilo coordenam o Desce pro Play!
Camilota e Murilo controlam o Desce pro Play!

A dupla ainda comanda uma gincana divertida baseada no jogo eletrônico “Fall Guys” com as participações especiais de Carol Bombshell e Handryus “Joker” Marques.

Vale ressaltar que o novo programa “Desce pro Play!” irá ao ar semanalmente, às terças-feiras, às 23h30, na RedeTV!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: