De estreante, a campeão; B4 anuncia saída do jogador Prozin

Após ser campeão pela B4 em estréia na série A da LBFF, organização se despede do jogador Prozin.
De estreante, a campeão; B4 anuncia saída do jogador Prozin

Ronald Queiros

Na tarde desta quinta (16), foi anunciada a saída do jogador Breno “Prozin” Souza, agora ex-jogador e campeão pela B4 em seu split de estréia na elite do Free Fire, a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em sua 6ª edição.

Prozin, ex-jogador da B4
Prozin faz sua estréia em LBFF pela B4 (Foto/Divulgação - B4)

Após passagem pela Amazoncripz, o jogador Prozin fez sua estréia na série A da LBFF com apenas 16 anos de idade e já estreou fazendo história na competição ao ser campeão e fazer parte do time com melhor campanha da história da LBFF, na 6ª edição do campeonato, tudo isso em final presencial.

O Prozin estreou na LBFF 6 atuando pela B4 e começaram com o pé direito, fazendo história já na fase inicial com a melhor campanha da primeira fase e finalizou sendo campeão em final presencial acirrada em disputa com LOUD, Fluxo e Vivo Keyd.

Os autores desse espetáculo de Free Fire promovido pela B4, foram o Lobato, Yago, Prozin e Ruan. Da line-up que foi campeã, dois jogadores saíram, o Ruan e agora o Prozin. Até o presente momento não foi anunciada nenhuma reposição para as saídas.

Time da B4 campeão da LBFF 6
Time da B4 após ser campeã da LBFF 6 em final presencial (Foto/Divulgação - Prozin)

Com todo esse currículo, provavelmente o jogador não deve enfrentar dificuldades em encontrar outro time para disputar mais um campeonato na elite do Free Fire na categoria móbile, a LBFF e continuar fazendo história na competição.

A saída do jogador foi anunciada pelo perfil oficial da B4 no Instagram, confira: 

“Aos 16 anos ele carregou o nome da B4 e foi campeão de sua primeira LBFF, surpreendendo a todos por sua alta performance e não deixando o nervosismo abalar sua estreia em um campeonato presencial. Por um lado, sentimento um aperto ao nos despedirmos, mas vendo com outros olhos, sentimento imensa gratidão e orgulho por termos feito parte da sua trajetória. Desejamos muito sucesso nessa nova caminhada. Voa, meu campeão! O céu é o limite.”

Em seguida, o jogador Prozin também veio a público se despedir da organização e agradecer a oportunidade.

Em resumo, após ser campeão e fazer história em seu split de estréia na elite do Free Fire, a LBFF, o jogador Prozin se despede da B4.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: