Cubo Mágico Voltou no Servidor BR

Saiba tudo sobre: Cubo Mágico Voltou no Servidor BR
Cubo Mágico Voltou no Servidor BR

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena BR tá demais! Colocou toda a equipe pra responder os jogadores, até o estagiário, vejam só:

Fala pessoal, tudo bom?

Aqui quem fala é o Estagiário do Free Fire, e a diretoria pediu pra avisar que essa semana, no dia 13/06, quinta-feira, os itens do Cubo serão atualizados na loja.

Essa primeira atualização trará 4 novas skins pra loja do Cubo, e num futuro (bem) próximo, vamos atualizar a loja pra que ela esteja sempre em par com outras regiões.

Além disso, do dia 13 ao dia 19, as chances de descolar um Cubo através do Diamante Royal serão dobradas, então se eu fosse vocês, começava a guardar os tickets de Diamante Royale desde já. (Tem que guardar os dimas, diz ae?)

Pra encerrar, na quarta-feira vamos ter um concurso aqui no Facebook onde os melhores desenhos das skins do Cubo vão ganhar uns Cubos na faixa - mas postaremos mais informações sobre na quarta-feira mesmo.

E aí, Sobreviventes. O que acharam? Me ajudem a levar um feedback maneiro pro chefinho! É meu primeiro dia de trabalho e ele me disse que vocês iam gostar dessa novidade!

Assinado: O Estagiário.


Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: