Cubo Mágico: pacote Eremita Arcana disponível na loja

Revelado a nova skin do Cubo Mágico com o pacote Eremita Arcana de volta ao jogo!
Cubo Mágico: pacote Eremita Arcana disponível na loja

Ronny Rolim

O Cubo Mágico é um token do Free Fire que dá ao jogador o poder de escolher um pacote com skin de personagem a sua escolha. Este recurso chegou na atualização de Dezembro/2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

A partir deste domingo, 04 de Outubro/2020, está disponível na Loja do Cubo Mágico, o pacote feminino chamado Eremita Arcana.

Pacote Eremita Arcana

Pacote Eremita Arcana Free Fire

Eremita Arcana é o nome de um pacote de skin no Free Fire, ela vem com um cabelo ruivo curtinho super style. Além de um círculo luminoso amarelo na cabeça, que lembra a auréola que fica sobre a cabeça de anjos, mas de anjo ela não tem nada.

Pra completar os acessórios na cabeça, ainda vem uma faixa que cobre um pouco da testa, nas cor preta com um retângulo amarelo bem no meio.

O torso, lembra a roupa de uma guerreira com armadura, mas é a mistura de um cropped, com ombreiras, luvas e tem direito até a uma capa surrada que deixou tudo mais estiloso.

Chegando na calça, lembra uma legging, por ser super colada, também na cor preta, e vem com vários acessórios como: cinto, joelheiras, perneiras e suporte para armas. Já os sapatos, lembram uma bota de saltinho baixo, mas um tanto fino pra manter a elegância dessa mulher guerreira super atual.

Como conseguir um Cubo Mágico

O Cubo Mágico pode ser conseguido ganhando o próprio token ou também através de fragmentos, 100 fragmentos de Cubo Mágico dão direito a uma unidade do item.

Existem 3 formas de conseguir um token de Cubo Mágico no Free Fire, confira:

1. Diamante Royale

Diamante Royale com Cubo Mágico

O Cubo Mágico pode ser mais facilmente conseguido na roleta do Sorte Royale de Diamantes, neste método, é necessário gastar dinheiro real comprando diamantes, a principal moeda do jogo, para então girar a roleta e ter a sorte de conseguir uma unidade do item.

2. Eventos Limitados

Drop Fragmentos Cubo Mágico

De tempos em tempos, a Garena traz eventos limitados que dão uma unidade do Cubo Mágico para os jogadores, como os principais dias de eventos e também no aniversário do Free Fire.

Estes eventos são bem raros, nós avisamos sempre aqui no Free Fire Mania, se inscreva-se ou baixe o nosso App na Google Play para ser notificado.

3. Passe de Elite

Outra forma de conseguir um Cubo Mágico é através do Passe de Elite.

As recompensas do Passe de Elite podem ser um token do Cubo Mágico ou apenas Fragmentos, a cada temporada é alterada a recompensa.

Conclusão

Em resumo, o novo pacote Eremita Arcana está disponível na loja do Cubo Mágico a partir deste domingo (04).

Os jogadores que possuem o item, podem trocar gratuitamente pelo pacote. Caso não tenha, existem formas de conseguir o Cubo Mágico.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: