2,6 Milhões ao vivo e Ganhamos o Cubo Mágico Grátis no Mundial de Free Fire

Será que a comunidade brasileira é tão grande ao ponto de bater 2,6 milhões de views ao vivo no Youtube do Free Fire BR?
2,6 Milhões ao vivo e Ganhamos o Cubo Mágico Grátis no Mundial de Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

2,6 Milhões de Visualizações Simultâneas

Esse é a meta para aqueles jogadores que não tem nenhum Fragmento de Cubo Mágico mas mesmo assim querem ganhar um Cubo Mágico grátis na live do Mundial de Free Fire! Precisamos atingir 2,6 milhões de views ao vivo para que todos ganhem o Cubo Mágico!

100 Fragmentos de Cubo = 1 Cubo Mágico

Veja todas as recompensas aqui: Recompensas do Mundial de Free Fire

fragmentos cubo passe de elite de free fire 2019

Se você comprou o último Passe de Elite Penalidade Máxima, você já possui 10 Fragmentos do Cubo!

Free Fire Mania vai ajudar!


A meta para conseguir um Cubo Mágico já nessa live é bem louca! Difícil mas não impossível!

Nós do Free Fire Mania conseguimos notificar cerca de 600 mil jogadores que são inscritos em nosso site e no App do FFMANIA. Vamos fazer isso na hora de pico da live!

Mande o link dessa publicação para seus Youtubers favoritos e peça pra ele ajudar também!

Estamos indo acompanhar o Mundial lá no Rio de Janeiro, vou falar com o Playhard, El Gato e tantos outros que devem estar por lá e pedir pra que eles nos ajudem na hora da transmissão, será que eles ajudam?

Se vocês pedirem ajuda para os seus influenciadores favoritos, além do Free Fire Mania é claro, igual vocês pedem CODIGUIM, essas 2,6 milhões de visualizações ao vivo será mole! Kkkkk


Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: