Cubo Mágico Free Fire: x100 fragmentos estão dropando neste sábado

Os Fragmentos de Cubo Mágico já estão dropando neste sábado, no aniversário do Free Fire, veja como conseguir.
Cubo Mágico Free Fire: x100 fragmentos estão dropando neste sábado

Ronny Rolim

O Cubo Mágico é um item super popular no Free Fire, pois ele garante uma skin a escolha do jogador, basta ir na loja do Cubo Mágico e trocar o item por uma skin de personagem. Não é atoa que os eventos que envolvem o Cubo são tão disputados e desejados na comunidade, pois não depende da sorte para conseguir um pacote de skin.

Neste sábado, dia 22 de agosto de 2020, a Garena liberou mais um evento com o item grátis! Serão x100 fragmentos de Cubo Mágico que irão dropar em pequenas quantidades após as partidas e os jogadores só vão parar de receber fragmentos quando chegar a x100!

Como agradecimento pelos 3 anos, a Garena vai liberar um Cubo Mágico totalmente de graça para os jogadores do Brasil no Aniversário do Free Fire.

Como ganhar Cubo Mágico grátis no Aniversário Free Fire

cubo Mágico Free Fire

Somente no dia 22 de Agosto, os Sobreviventes receberão Fragmentos de Cubo Mágico ao fim de todas as suas partidas, em qualquer modo!

Os Fragmentos de Cubo Mágico só vão parar de aparecer depois que você tiver coletado 100 Fragmentos, ou seja, um Cubo Mágico na faixa para trocar por uma skin permanente de personagem na Loja do Cubo Mágico!

Mas fique atento, será apenas no dia 22 de Agosto, no Aniversário Free Fire.

Para saber qual a próxima skin que terá no Cubo Mágico, acompanhe: Próximas skins do Cubo Mágico.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: