Cubo Mágico Free Fire é liberado grátis neste sábado (11); veja como conseguir

Jogadores tem apenas 24 horas para concluir as missões e resgatar um Cubo Mágico gratuito no evento Arraiá FF
Cubo Mágico Free Fire é liberado grátis neste sábado (11); veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire libera Cubo Mágico grátis neste final de semana e os jogadores do servidor brasileiro já podem acessar o Battle Royale para coletar os fragmentos que dá direito a um Cubo Mágico. Com o item, é possível trocar por um pacote de skin na loja do FF.

No geral, os jogadores recebem 50 fragmentos do cubo mágico ao fazer login e mais 50 fragmentos são distribuídos em 3 missões dentro do jogo, totalizando 100 fragmentos, o suficiente para trocar por uma unidade do Cubo Mágico Free Fire gratuito

Vale lembrar que os fragmentos podem ser trocado por um Cubo Mágico, a cada 100 fragmentos o jogador pode trocar ter um Cubo trocando na loja do jogo.

Leia mais: loja do Cubo Mágico Free Fire gratuita é atualizada com 5 novas skins

Cubo Mágico Free Fire: veja como conseguir grátis no Arraiá Free Fire Junho 2022

Cubo Mágico Free Fire junho 2022
Cubo Mágico Free Fire junho 2022

De antemão, é importante lembrar que o Cubo Mágico grátis no Free Fire está disponível somente neste sábado, portanto, os jogadores tem apenas 24 horas para conseguir coletar os fragmentos.

Para conseguir o cubo mágico grátis no Free Fire, os usuários devem entrar no jogo e ir até a aba de eventos, na aba Arraiá FF e clicar em “Marcando Presença”. Em seguida, eles devem coletar 50 fragmentos de Cubo Mágico e o novo pet Salamandra.

Logo após coletar os primeiros 50 fragmentos no evento de login (Marcando Presença), os jogadores devem partir para concluir as missões do evento “Barraquinha dos Namorados”. Para esclarecer, são e missões que garantem mais 50 fragmentos, confira a lista:

  • Sobreviver por 30 minutos = 10 fragmentos;
  • Sobreviver por 60 minutos = 20 fragmentos;
  • Sobreviver por 100 minutos = 20 fragmentos.
Cubo Mágico Free Fire grátis em junho 2022
Como conseguir um cubo mágico grátis no Free Fire (junho 2022)

Em outras palavras, os fãs do Free Fire devem jogar partidas durante 100 minutos no jogo e assim conseguirão liberar 100 fragmentos, o suficiente para trocar por um Cubo Mágico gratuito na loja do Battle Royale da Garena.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico no aniversário Free Fire 2021

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador. Os itens disponíveis para troca estão a disposição na Loja do Battle Royale da Garena.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de Dezembro/2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, as melhores skins do passado estarão de volta no Cubo Mágico Free Fire, cada temporada ele é atualizado com novos pacotes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: