Cubo Mágico de Graça para todos no Carnaval

Garena confirmou que irá dar Cubo magico grátis a todos os jogadores que participarem do evento de Carnaval.
Cubo Mágico de Graça para todos no Carnaval

Ronny Rolim

A Garena confirmou, teremos um evento de Cubo Mágico de graça para todos os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire.

Como Ganhar um Cubo Mágico grátis no Free Fire?
Teremos um evento de Carnaval no qual os jogadores poderão ganhar 1 Cubo Mágico de graça, apenas participando e jogando no período definido, o evento não envolve o uso de Diamantes, bastando apenas os jogadores cumprir as regras do mesmo.

Estima-se que o evento de Carnaval inicie no próximo dia 21 de fevereiro.

Acertamos de novo! O Evento para ganhar um Cubo Mágico de graça no Free Fire, irá começar em 22 de Fevereiro, veja tudo aqui: É oficial, como ganhar Cubo Mágico de graça no Free Fire!

Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: