CPN, antiga Copa Nobru de Free Fire, começa nesta terça. Confira os times, datas e formato

Conheça os times convidados e horários de transmissão do maior campeonato independente de Free Fire para emuladores
CPN, antiga Copa Nobru de Free Fire, começa nesta terça. Confira os times, datas e formato

Ronny Rolim

A CPN, antiga Copa Nobru, começa hoje! A liga iniciará pela fase de grupos da série A, que contará com as equipes Noise, Faz o P, Up Gaming, Los Dollars, Suicide Squad, Ryze, Anarchy Sons, Medellin, Amazon Chipz, KOF Elite, Deuses, AllBank Esports, 4K Easy, FSK, Alive, Imperial Sportsbet.io, Top 10 e-Sports, Tropa, Kings, K9 e-Sports, Bastardos, Dragões, Netshoes e-Sports e TG Gamers.

Os times serão divididos em quatro grupos diferentes e se enfrentarão durante seis dias, buscando a classificação para os playoffs, que terão apenas 18 times. Os jogos acontecerão nas terças, quartas e quintas-feiras, exceto no dia 12, às 20hs, com narração do Nobru com o Gordox.

Como funcionará a série A da CPN

Formato Copa Nobru (CPN)

A série A da CPN estreia em um formato de fase de grupos com realização de seis quedas por dia entre todos os times.

Após 36 quedas programadas na fase de grupos, as 18 melhores equipes se classificarão para os playoffs. Esses times serão distribuídos em três grupos e se enfrentarão durante três dias, no mesmo modelo de seis quedas por dia.

Ao final, 12 equipes se classificarão para a grande final, que também acontecerá em três dias disputando 18 quedas no total. O time que somar mais pontos no final da competição será o grande campeão.

Toda a CPN (Copa Nobru) 2021 acontecerá em abril, de 06 a 29 deste mês e a série B em maio com datas a confirmar.

A CPN contará com a premiação total de R$ 50 mil reais, distribuídos para os 12 times da série A classificados para as finais, troféu para o grande campeão e a tradicional coroa para o MVP do torneio.

As partidas da CPN serão transmitidas pelo canal oficial do Nobru na Twitch.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: