CORRE! Cubo Mágico por Apenas 50 Fragmentos!

Garena trouxe um evento exclusivo para os jogadores brasileiro, reduziu os Fragmentos necessário para conseguir um Cubo Mágico.
CORRE! Cubo Mágico por Apenas 50 Fragmentos!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena acabou de colocar no servidor brasileiro de Free Fire, um evento exclusivo que reduz a quantidade de Fragmentos para trocar pelo Cubo Mágico.

A quantidade de Fragmentos foi reduzida de 100 para 50, são apenas 50 Fragmentos para conseguir trocar pelo Cubo Mágico.

O evento começou hoje (25) e vai até o próximo dia 02 de Dezembro.

Recarregue por Fragmentos do Cubo Mágico


fragmentos do cubo magico na recarga do free fire

E se você ainda não tem os Fragmentos suficientes, a Garena também liberou hoje um novo evento de recarga que dá Fragmentos.

Faça recarga e ganhe Fragmentos do Cubo Mágico e tickets do Sorte Royale! Junte Fragmentos e troque pelo próprio Cubo Mágico.

Período do evento de recarga: de 25 a 28 de Novembro.

Eu tenho 42 Fragmentos, faltam 8, e vocês? Já vão conseguir trocar? Quantos faltam?


Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: