Corinthians anuncia sua equipe de Free Fire, Bando de Loucos

O famoso time de futebol do Corinthians agora também terá sua equipe de Free Fire
Corinthians anuncia sua equipe de Free Fire, Bando de Loucos

Ronny Rolim

O Corinthians FF, famoso time do futebol brasileiro, anunciou na manhã desta terça (08) a entrada do clube para as competições do Garena Free Fire e logo tratou de anunciar sua equipe de jogadores profissionais.

Para a equipe do jogo da Garena foram escalados Luciano Fausto, Samuel "Level Up 007" Lima, Bruno "Nobru" Goes, Carlos "Fixa" César, Douglas Pires e Genildo "Japa" André. Cerol entra como influenciador e streamer da equipe.

Segundo o anúncio, a entrada do futebol clube nos esports é realizada em parceria com a Immortals Gaming Club, que trabalhará ao lado do Corinthians para gerenciar este setor.

O timão diz ter escolhido os jogadores "a dedo". Anteriormente, Levelup, Nobru, Pires e Japa pertenciam à equipe Bando de Loucos (BDL), que está na 3ª posição do Grupo B, na disputa da Pro League de Free Fire. Com a aquisição do Corinthians, a equipe da Bando de Loucos passará a se chamar Cortinthians e já chega disputando a Pro League.

Os jogadores da antiga BDL (Bando de Loucos) já se mudaram para o estado de São Paulo onde irão treinar para as competições junto ao Corinthians.

O anuncio apimentou ainda mais o cenário competitivo do Free Fire no Brasil, a entrada do Corinthians mostra ainda mais a força no jogo da Garena. Recentemente o Vasco também demonstrou interesse e deve anunciar uma nova equipe nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: