Coreano, influenciador do Free Fire, confirma assalto durante live: "levaram meu ouro, minha moto"

Noiva do Coreano está grávida e também foi rendida pelos assaltantes.
Coreano, influenciador do Free Fire, confirma assalto durante live: "levaram meu ouro, minha moto"

Ronny Rolim

O influenciador do Free Fire que teve sua residência invadida por assaltantes na noite desta segunda-feira (8) e se pronunciou através de um comentário no Youtube. Adriano Luiz Junior de 22 anos, conhecido como Coreano, teve a casa invadida por três homens armados, a primeira a ser rendida foi a sua noiva, Chay Vieira, que está grávida.

Apesar de ser um conhecido influenciador do Battle Royale da Garena, Coreano realizava uma live de GTA RP no momento do assalto, logo em seguida a transmissão foi encerrada e até então os fãs não sabiam o que realmente havia acontecido com o mesmo.

Veja também: Crusher Fooxi é sequestrado e obrigado a pagar R$ 100 mil via PIX

À princípio, Coreano acreditou que se tratava de uma brincadeira feita por um amigo, mas logo percebeu que era um assalto. Foram três homens armados que colocaram as armas em direção do Coreano e sua noiva Chay, sendo ela a primeira a ser rendida.

Influenciador de Free Fire é assaltado durante live
Coreano é assaltado durante live
"rapaziada, so pra esclarecer aqui, esta tudo bem. no momento eu achei que era uma zoeira, um amigo meu (walex) estava pra vir na minha casa, entao achei que tinha sido ele brincando, mas depois que o man desligou minhas coisas vi que era serio. eram 3 caras armados, colocou arma em minha direcao e da chay, ela foi a primeira a ser rendida. estamos sem comunicao nenhuma. amanha irei tentar recuperar meu numero pela vivo... levaram meu celular o da chay e o de trabalho, meus ouros, minha moto... pra quem esta achando que é brincadeira so pode ta me tirando. eu to com minha mulher gravida e toda essa situacao veio acontecer. so estou com acesso no meu youtube, e estou tentando recuperar o restante pelo pc (unica coisa que nao levaram) por favor so tenham mais empatia por conta da chay, ela esta gravida e nao sabemos se tudoisso que ela passou pode ter afetado no bb, ate mesmo que a gestacao dela e de risco, quem segue sabe que ela ja perdeu outras, to sem rumo."
Coreano é assaltado durante live
Comentário do Coreano em um vídeo sobre o assalto

Durante o assalto, os ladrões saquearam a casa do Coreano, levaram as joias, moto e celulares do influenciador. Abalado e sem acesso a celular, ele conseguiu apenas deixar um comentário em um vídeo do Youtube, afim de tranquilizar os fãs.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: