Copa Talents: Noise e Crias são destaques na rodada e lideram a competição

Em situações distintas na tabela, Noise e Crias são protagonistas na rodada e assumem a liderança da competição.
Copa Talents: Noise e Crias são destaques na rodada e lideram a competição

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (14), os grupos A e B entraram em ação pela quarta rodada da Copa Talents Emulador. A rodada foi marcada pelo destaque da Noise, que da um salto na tabela e fica apenas a 2 pontos dos Crias, atuais líderes. 

A Noise foi o grande destaque da rodada, terminando o dia sendo a equipe que mais pontuou com 143 pontos, mais fez abates obtendo 72 pontos por eliminações e mais BOOYAH! com uma dobradinha adquirida após vencer as duas primeiras partidas.

Por esta razão, o time da Noise consegue subir bem na tabela e se aproxima consideravelmente da liderança da competição que no momento pertence aos Crias com 299 pontos. As duas equipes possuem a mesma quantidade de partidas jogadas e estão separadas por apenas 2 pontos.

Copa Talents: Tabela de classificação

Tabela de classificação da Copa Talents Emulador
Crias e Noise assumem a ponta da tabela após boa atuação na rodada (Foto/Divulgação - Copa Talents Emulador)
Tabela geral da Copa Talents Emulador
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Copa Talents Emulador)

A atual líder da competição também teve um bom desempenho na rodada e foi a segunda melhor equipe do dia, totalizando 108 pontos no geral e 64 pontos por abate. Apesar de não ter sido o time que mais pontuou, os Crias já estavam na parte de cima da tabela e somado a boa atuação, sobe para o 1º lugar da tabela.

Contudo, vale ressaltar que a Dollars é a melhor colocada dentre as equipes com 12 partidas e deve disputar para retomar a liderança da competição nas  próximas rodadas, tendo em vista que o ponto forte da equipe é a regularidade. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Noise (13 abates)
  • Queda 2: Noise (8 abates)
  • Queda 3: Alive (10 abates)
  • Queda 4: Bastardos (10 abates)
  • Queda 5: TG Gamers (8 abates)
  • Queda 6: BDL (9 abates)

Em conclusão, a quarta rodada da Copa Talents Emulador chegou ao fim com muitas alterações na parte de cima da tabela e bela atuação de Noise e Crias. A próxima rodada acontece amanhã (16) e você acompanha essa disputa nos canais oficias da Talents na Twitch e YouTube.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: