Final da Copa Nobru tem show com MC Marks, direto da Arena Corinthians

Mudança na programação põe show de abertura no primeiro dia da fase final do evento, que segue até domingo dos estúdios
Final da Copa Nobru tem show com MC Marks, direto da Arena Corinthians

Ronny Rolim

A Copa Nobru continua surpreendendo. Após 3 semanas de disputas acirradas e sucesso de público em todos os dias de transmissão, o evento que transferiu as finais para o último final de semana do mês de agosto, anunciou que irá realizar o show direto da Arena Corinthians, na sexta, data de abertura da fase final, encerrando o evento com as transmissões dos estúdios no sábado e domingo.

"Resolvemos mudar o show para a abertura na sexta para começar a fase final com mais emoção. É como se a safe fechasse antes, pra galera correr pra participar! Quero que esta final seja inesquecível para todos, como prometido." Comentou Nobru ansioso e completou, "meu sonho era ser jogador de futebol do timão e vou realizar meu sonho pisando no gramado para um grande evento de Free Fire."

Show de Abertura da Copa Nobru

Com a presença de MC Marks, compositor de "Deus é Por Nós" e "Céu de Pipa" que começou sua carreira em 2012, é um dos novos talentos da nova geração do funk de São Paulo. Ele traz em suas músicas uma levada romântica e próxima ao funk melody. Dentre os lançamentos na KondZilla "Logo eu" e "Favelado que te ama" são os de maiores destaques, somando mais de 70 milhões de visualizações. As finais trazem ainda a presença de Weedzao e Maellen na sexta, Babi no sábado e Cerol fechando o evento no domingo.

Nobru irá montar a transmissão diretamente dos gramados, para marcar o início da fase final da Copa Nobru que com esta pausa de 1 semana, deu mais tempo as equipes para se prepararem melhor para as finais.

Classificação da Copa Nobru

Copa nobru classificacao

No TOP3 da fase de grupos, a Hype, LOS e Game Over fazem parte das 12 chegaram a fase final.

Além das 3 que citamos, participam da fase final: NINJAS ESPORTS, FAZ O P, BDL, ANARCHYSONS, RyZe eSports, KOF ELITE, DEUSES, LYONS E-SPORTS e LAUDE. E para esta fase, com os pontos dos times zerados, acirra ainda mais a disputa e a briga pelo MVP do torneio.

Copa Nobru

Com mais de R$ 50.000,00 em prêmios, a Copa Nobru tem parceria de realização com a Twitch Brasil. E para o torneio que bateu na sua estreia 324 mil espectadores simultâneos e arrebatou a comunidade num dos torneios mais disputados do cenário de emuladores de Free Fire, a expectativa é que a final traga novos records de audiência.

Sempre as 18:00 hs, pelos canais oficiais do Nobru na Twitch e no Youtube.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: