Copa Nobru: Elite, Faz o P e Dollars são destaques do primeiro dia da final e formam top 3 da tabela

Elite, Faz o P e Dollars são os destaques do primeiro dia da grande final da Copa Nobru.
Copa Nobru: Elite, Faz o P e Dollars são destaques do primeiro dia da final e formam top 3 da tabela

Ronald Queiros

Na noite desta terça (5), aconteceu o primeiro dos três dias da grande final da Copa Nobru. Os destaques foram a equipe da Elite, Faz o P e Dollars.

Foto/Divulgação - Tropagg

O grande destaque do dia fica com a equipe da Elite, que apesar de não ter conseguido nenhum BOOYAH, foi o time que mais pontuou no dia e a equipe que mais fez abates disparado, com 39 eliminações.

O bom desempenho fez a Elite terminar o dia na liderança da tabela geral com 132 pontos, seguida de perto pela Faz o P com 127, que tem apenas 5 pontos de desvantagem e a Dollars fecha o top 3 com 113 pontos.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Um fato curioso, é que a Faz o P que fez 1 BOOYAH e a Dollars que garantiu uma dobradinha, terminam atrás da Elite na tabela geral que não fez nenhum BOOYAH.

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: K9
  • Queda 2: Faz o P
  • Queda 3: K9
  • Queda 4: Strix 
  • Queda 5: Dollars 
  • Queda 6: Dollars

A K9 que fez uma dobradinha, não conseguiu manter a regularidade em todas as quedas e terminou em 5º na tabela geral, atrás da Strix, que garantiu o seu BOOYAH na noite.

RANKING MVP

A disputa pelo MVP segue acirrada, tendo a diferença entre o líder e o sexto colocado na tabela separados por apenas 4 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

O topo da tabela do MVP tem um novo dono, é o Guizin, da Faz o P com 55 abates, seguido de perto pelo Rabelo, da Deuses, com 53 abates e o Flupy, da NSE cai para terceiro com também 53 abates, fechando o top 3 no quesito.

Por fim, assim terminou o primeiro dia da grande final da Copa Nobru, com a Elite, Faz o P e Dollars sendo os destaques e fechando o top 3 da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: