Copa Nobru: com 12 classificados, finais da CPN Season 5 começam hoje

Equipes disputarão seis quedas diárias; Time que somar mais pontos, entre colocações e abates, será o grande campeão da 5°edição.
Copa Nobru: com 12 classificados, finais da CPN Season 5 começam hoje

Ronny Rolim

Estão definidos os times que irão disputar as finais da Copa Nobru (CPN Season 5)! Nesta terça (05), Crias, Deuses, Faz o P, Strix, NSE E-Sports, Elite, Alcateia, Dollars, Baze, TG Gamers, King of Fighters e Medellin, disputam a grande final do maior torneio independente de Free Fire para emuladores. Os jogos acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de outubro, a partir das 20h, com transmissão oficial no Canal do Nobru na Twitch, narração de Gordox e a participação de convidados especiais.

Nobru durante a copa nobru
Nobru

Segundo Nobru, a fase de classificação e as semifinais já provaram a força dos times nesta temporada da CPN, sendo uma disputa aberta para todas as equipes que conseguiram vaga na final:

"Tropa, o nível da competição tá muito alto e tá bom demais acompanhar isso tudo! Mais uma vez, a rapaziada está mostrando que se preparou forte e não veio pra brincadeira. A partir de agora, quem vacilar em qualquer queda vai ver o título cada vez mais longe, pois os outros times não vão perdoar. Tenho certeza que vamos ver os melhores jogos do ano nessas finais. Quero desejar boa sorte para todas as equipes, e que vença a melhor!"

A 5ª Season da CPN (Copa Nobru) começou com 24 times em sua primeira fase. Dezoito dessas equipes avançaram aos playoffs, classificando os doze melhores colocados para a grande final. Além do título de campeão, a CPN irá distribuir R$ 50 mil em premiação total, sendo R$ 25 mil destinado exclusivamente para o time campeão. Durante as finais da competição, as equipes ficarão em um grupo único e se enfrentarão em seis quedas por dia.

Por fim, o time que somar mais pontos, entre colocações e abates, será o grande campeão da 5ª edição do torneio. Vale lembrar que, as equipes melhores qualificadas nos playoffs, entrarão para as finais com uma pontuação bônus.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: