Copa Nobru 2021 agora é CPN e terá Séries A e B, com 288 times do Free Fire

Maior campeonato independente de Free Fire para emuladores vem com novo formato e foca em dar oportunidade para times da comunidade.
Copa Nobru 2021 agora é CPN e terá Séries A e B, com 288 times do Free Fire

Ronny Rolim

Bora que bora, dale que dale! A Copa Nobru agora é  CPN, e agora o maior campeonato independente de Free Fire para emuladores, chega com 4 edições ao longo dor 2021 (seasons 3, 4, 5 e 6) se consolidando como a principal liga da modalidade.

Neste artigo, daremos detalhes sobre a nova CPN (antiga Copa Nobru), formato e detalhes.

Copa Nobru agora é CPN, veja o formato com Séries A e B

Copa Nobru agora é CPN

A princípio, o torneio começa no dia 06/04 e terá diversas novidades. Um dos destaques dessa nova edição fica por conta do novo formato de competição e playoffs.

Agora, além da série A, que contará com 24 times convidados, a competição também terá uma série B (divisão de acesso), que permitirá a inscrição dos times da comunidade do game, onde 288 equipes participarão das classificatórias.

A CPN terá transmissão dos principais jogos pelo canal oficial do Nobru na Twitch e contará com a premiação total de R$ 50 mil reais, distribuídos para os 12 times classificados para as finais, troféu para o grande campeão e a tradicional coroa para o MVP do torneio.

Nobru e Fluxo Free Fire

Para o Nobru, essas novidades significam a consolidação do torneio e mostram a importância de dar oportunidades para novos times da comunidade, que batalham por um espaço dentro do cenário competitivo:

"Poder dar uma chance para minha tropa que está começando no competitivo é muito bom. Esse jogo me deu a oportunidade de mudar de vida e ajudar minha família. Agora, chegou a hora de ajudar ainda mais a rapaziada. Com esse torneio, que é feito pela comunidade para a comunidade, quero dar a oportunidade para quem está lutando para crescer no cenário. A CPN chega com um novo modelo de competição, buscando inovar e olhar para todos. Se preparem que vem muita coisa boa por aí!"


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: