Copa NFA: finais da Season 7 acontecem em março; veja finalistas

12 times brigam pelo título nos dias 12 e 13 de março
Copa NFA: finais da Season 7 acontecem em março; veja finalistas

Ronny Rolim

Foram definidos no último final de semana os finalistas da Copa NFA, 7ª temporada, um dos principais campeonatos de Free Fire do cenário emulador. A grande final, assim como foi a fase de grupos, será online, nos dias 12 e 13 de março. Além do título, está em jogo a premiação total de R$ 38.205,30.

Com 905 pontos, a Noise fechou a fase de grupos da competição na liderança, seguida de Dollars e Bando de Loucos (BDL).

Os campeões da Liga das Américas mantiveram o estilo agressivo e avançaram para a final como o time que mais abateu ao longo da etapa regular, com 251 abates na conta.

A BDL, que integrou a line-up ex-Deuses com os atuais campeões da Copa NFALiga NFA, foi o time que mais fez BOOYAH no campeonato até aqui – nove no total.

Faz o P, Crias, NSE, Dragões, Alive, Medellin, Elite, Deuses e Ascent GG completam a lista dos finalistas.

Além da Bastardos, equipe com mais títulos na história da NFA, Baze, Shox, Trem 10, Inco Gaming e Ryze também não avançaram para a final do torneio.

Com a pontuação zerada, os 12 melhores times vão disputar o título em dois dias. A final segue o formato de competição da fase de grupos – MD6, alternando entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda.

MVP

A fase de grupos terminou com o EL Mito liderando a tabela de MVP com 73 abates. EL Complex vem logo atrás com 71 e BD GBTrem com 70. Guizin e LOUD Lucca completam a lista com 68 e 66 abates, respectivamente.

Acompanhe a grande final da Copa NFA Season 7 ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH,  nos dias 12 e 13 de março, sempre a partir das 18h (horário de Brasília).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: