Copa LBR: Os Crias e Dollars dominam o quinto dia da competição; Dollars assume a liderança

As equipes do topo tem dia apagado e os Crias e Dollars dominam o dia 5 da Copa LBR.
Copa LBR: Os Crias e Dollars dominam o quinto dia da competição; Dollars assume a liderança

Ronald Queiros

Nesta quarta (6), ocorreu o quinto dia da Copa LBR e a equipe dos Crias e a Dollars dominam as quedas com 2 dobradinhas de cada um.

Foto/Divulgação - Fluxogg

O grande destaque do dia foi a equipe dos Crias, sendo o squad que mais pontuou com 87 pontos, foi a equipe que mais fez eliminações com 41 abates e garantiu 2 BOOYAHS.

O feito proporcionou a equipe dos Crias subir bastante na tabela e encostar nos líderes, saindo do 8º para 4º lugar e ficando a 29 pontos da líder, que é a Dollars com 268 pontos.

A Dollars também foi destaque, terminando na segunda posição da tabela do dia com 64 pontos conquistados, 29 abates e uma dobradinha. 

Além disso, a Dollars assume a liderança da tabela com 268 pontos e abre vasta vantagem para a segundo colocado, a Alive, que tem 245 pontos.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Assim terminaram as 5 quedas do dia:

  • Queda 1: Crias 
  • Queda 2: Dollars
  • Queda 3: Dollars
  • Queda 4: Crias 
  • Queda 5: Deuses

A Noise que até então era a líder, tem um desempenho abaixo do que vinha apresentando, com 25 pontos e 7 abates. Com isso, a equipe perde a liderança para a Dollars e cai para o 3º lugar.

Foto/Divulgação - Los Grandes

Em suma, a equipe dos Crias e a Dollars dominam o quinto dia da Copa LBR e a Dollars assume a liderança da competição com sobras.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: