Copa LBR: Noise, Trem10 e Alive brilham e são os destaques do quarto dia; Noise segue líder

Com dobradinha e coincidências, Noise e Trem10 fazem a mesma quantidade de pontos e abates no quarto dia da Copa LBR.
Copa LBR: Noise, Trem10 e Alive brilham e são os destaques do quarto dia; Noise segue líder

Ronald Queiros

Aconteceu nesta quinta (30), o quarto dia da Copa LBR, e tivemos os times da Noise, Trem 10 e Alive sendo os destaques, e TG Gamers, Elite e Crias tem dia apagado.

Foto/Divulgação - Dionis

O destaque do dia foi a Trem10, sendo a equipe que mais pontuou ao lado da Noise (67 pontos), que mais fez BOOYAH, com 2 tentos nas duas primeiras quedas e o time que mais fez abates (26 eliminações).

A líder Noise, consegue ser o time que mais fez abates e que mais somou pontos, porém a Alive teve um dia muito bom também e não deixa a Noise abrir vantagem na liderança, que fica por apenas 8 pontos.

Mesmo sem BOOYAH, a Alive fez quase os mesmos pontos das melhores equipes do dia, com 22 abates e 63 pontos, 4 a menos do que Noise e Trem10.

Curiosamente, Noise e Trem10 coincidentemente fizeram exatamente o mesmo número de pontos e a mesma quantidade de abates, o diferencial foi a quantidade de BOOYAH que a Trem10 fez 2 e a Noise 1.

Foto/Divulgação - Liga LBR

As 5 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Trem10
  • Queda 2: Trem10
  • Queda 3: Deuses
  • Queda 4: Dollars 
  • Queda 5: Noise

A TG Gamers que foi o grande destaque do 3º dia, acabou não desempenhando tão bem no quarto dia e foi a equipe que menos pontuou com 9 pontos e a que menos fez abates, com 4 eliminações.

Foto/Divulgação - TG Gamers

Os Crias que iniciou as primeiras quedas com uma line-up alternativa, acabou não tendo um desempenho tão bom e terminou se distanciando do topo da tabela.

Por fim, no quarto dia da Copa LBR, a Noise, Trem10 e Alive são os grandes destaques e a TG, Elite e Criasos times que menos pontuam .


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: