Copa LBR: Noise, Crias e Alive são os destaques do sexto dia de competição; Alive assume a liderança

Alive faz dobradinha e assume a liderança da competição, Noise e Crias também se destacam.
Copa LBR: Noise, Crias e Alive são os destaques do sexto dia de competição; Alive assume a liderança

Ronald Queiros

Nesta quinta (7), aconteceu mais um dia da Copa LBR. No dia 6 da competição, o destaque ficou para a Noise, Crias e Alive, que assumiu a liderança da tabela geral.

Foto/Divulgação - Vivo Keyd

A Alive foi o grande destaque do dia, sendo a equipe que mais pontuou com 70 pontos, a terceira equipe com mais abates e garantiu uma dobradinha nas duas últimas quedas.

Além disso, a Alive assumiu a liderança da competição com 315 pontos, ultrapassando a Dollars, que tinha aberto uma grande vantagem no dia 5 e agora ocupa a segunda posição com 313.

Os Crias vem se destacando nos últimos dias do campeonato e no dia 6 não foi diferente. Foi o time que mais fez abates com 28 eliminações e o segundo time que mais somou pontos, com 66 pontos, mesmo sem ter conquistado nenhum BOOYAH.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Assim terminaram as 5 quedas do dia:

  • Queda 1: Noise
  • Queda 2: Trem10 
  • Queda 3: F99
  • Queda 4: Alive
  • Queda 5: Alive

O time da Noise que garantiu o BOOYAH da primeira queda, somou 62 pontos e fez 27 abates. Mesmo com o bom desempenho, a Noise cai para a 4ª colocação, mas se mantém próxima dos líderes.

Por fim, o sexto dia da Copa LBR terminou com a Noise, Crias e Alive sendo os destaques e a Alive assumindo a liderança da tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: