Copa GWL Pro: Crias da show e assume a liderança da tabela geral; Rinos também se destaca

Segunda rodada foi marcada por show dos Crias e recuperação da Rinos na competição.
Copa GWL Pro: Crias da show e assume a liderança da tabela geral; Rinos também se destaca

Ronald Queiros

Na noite desta quarta (24), foi realizado o segundo dia da Copa GWL Pro, campeonato que algumas equipes e jogadores da LBFF estão jogando nas férias. Após a disputa das 5 quedas, a equipes dos Crias (que está sendo representada pelos jogadores do Fluxo) destoou e assume a liderança da tabela que antes pertencia a equipe da BDL, agora em terceiro lugar.

Foto/Divulgação - Fluxo

A melhor equipe da segunda rodada foi o squad dos Crias, sendo o time que mais pontuou com 65 pontos, segundo time que mais efetuou eliminações ao lado da NSE Esports com 20 eliminações cada e garantiu a vitória da 3ª partida. O bom desempenho fez a equipe sair do terceiro lugar e assumir a liderança da tabela com 120 pontos.

Por outro lado, outra equipe que se destacou na segunda rodada foi a Rinos (time da Team Solid na serie A) que sai da parte de baixo da tabela, ganha 4 posições e assume a 6ª posição com 83 pontos. A equipe teve o segundo melhor desempenho do dia, sendo a equipe que mais somou eliminações com 22 abates, segundo time que mais pontuou com 49 pontos e foi a detentora do BOOYAH da segunda queda da rodada.

Foto/Divulgação - Copa GWL Pro

Terminaram assim as 5 quedas do dia: 

  • Queda 1: BDL
  • Queda 2: Rinos
  • Queda 3: Crias
  • Queda 4: Arena NTX
  • Queda 5: Bastardos

Em suma, a segunda rodada foi marcada pelo brilho e liderança da equipe dos Crias e pela recuperação da Rinos, que sobe para a 6ª posição na tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: