Contratações na NOISE: Veja o impacto que o anúncio de Dionis e Next fez no cenário

A LOUD anunciou Dionis e Next, veja declarações dos jogadores e a reação da torcida
Contratações na NOISE: Veja o impacto que o anúncio de Dionis e Next fez no cenário

Winicius Silva

Os novos reforços da NOISE, Victor “Dionis” e Kauã “Next” foram anunciados na noite deste sábado (14). Veja como foi o anúncio e a reação do público 

Anúncio 

O anúncio oficial veio através do Twitter e Instagram da LOUD, em um clima mais descontraído, o vídeo teve como tema o “chá revelação de Lzinn”, onde na verdade, foi revelado o nome dos dois novos jogadores da NOISE

Os jogadores já ganharam aproximadamente 100 mil seguidores no Instagram desde o anúncio, e o vídeo no youtube onde Dionis e Next foram anunciados, já alcançam 400 mil visualizações, isso em menos de 5 horas.

Já na torcida, o impacto foi grande, em dez minutos de anúncio, os fãs da LOUD já haviam colocado a tag “DIONIS E NEXT NA LOUD” nos trending topcs do Twitter: 

Tag da torcida da LOUD no twitter
Tag da torcida da LOUD no twitter 

Os campeonatos

Junto à Lucca e Thurzin, a dupla vem obtendo um bom resultado, sendo vice líder na tabela geral da copa NFA season 5, e líder de sua chave na liga LBR. 

NOISE nos campeonatos que disputa
NOISE nos campeonatos que disputa 

Perguntei ao treinador da equipe, Batman, qual a sensação com a chegada dos mesmos, ele respondeu: 

“A chegada dos meninos com certeza vai agregar muito a equipe, e a torcida pode ter certeza que fomos atrás dos melhores jogadores do Brasil.”

Bruno PlayHard, CEO da LOUD, também falou sobre em seu twitter: “Mano conheci esses caras há pouco tempo e fiquei espantado com a humildade deles! Bora voarrr!!! ”

Por fim, Next e Dionis voltam à jogar pela NOISE amanhã, as 18:00, na copa NFA season 5, com transmissão no youtube e na booyah. 

Sobre a NOISE

A equipe foi criada com intenção de ingressar no cenário emulador, uma nova modalidade. Até então, os dois primeiros jogadores foram Bak (que hoje pertence ao Fluxo), e Thurzin, que ate hoje se encontra no time. Em seguida, os anunciados foram Jordan e Lzinn, e foi com esse esquadrão que a LOUD teve a maior hegemonia já vista em uma só modalidade no Free Fire. 

Juntos, conquistaram 9 títulos, entre eles, 3 (três) títulos da NFA, o maior campeonato do cenário emulador. Até o momento, esta foi a única equipe a obter 100% de aproveitamento em competições completas na competição. 

NOISE campeã da NFA Season 4
NOISE campeã da NFA Season 4

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: