Contra Squad Free Fire: atualização de Junho traz nova patente para o modo CS

Jogadores terão acesso a nova patente Desafiante, assim como já existem nas ranqueadas do Battle Royale.
Contra Squad Free Fire: atualização de Junho traz nova patente para o modo CS

Ronny Rolim

Contra Squad é um modo especial do Free Fire, onde as partidas são jogadas entre apenas duas equipes, no formato 4x4. Lançado em 2019, o Contra Squad se popularizou no Battle Royale e hoje é o mais jogado, não só como partidas ranqueadas, como também é o mais utilizado no formato "X1", quando adversários são desafiados para jogarem partidas de um contra um.

Ao longo do tempo, a Garena tem dado várias melhorias ao Contra Squad, incluindo partidas ranqueadas, recompensas exclusivas, rotação de armas e itens exclusivos. Além disso, os desenvolvedores do Free Fire irão adicionar, na próxima atualização de Junho 2021, uma nova patente ao modo, chamada de Desafiante.

Veja também: melhores configurações de sensibilidade para o modo Contra Squad.

Nova patente Contra Squad: Desafiante

Desafiante é uma patente já conhecida dos jogadores do Free Fire, ela está disponível nas ranqueadas do modo Battle Royale e, a partir de 10 de Junho de 2021, a nova patente Desafiante estará também disponível no Contra Squad.

A nova patente Desafiante irá receber os 1.000 melhores jogadores que estiverem na patente Mestre.

Nova Temporada de Ranqueadas no modo Contra Squad

A nova temporada do Contra Squad Free Fire estará disponível de 09/06 a 08/05. Além disso, conforme dito anteriormente, os 1000 melhores jogadores Mestre serão promovidos a "Desafiante".

  • Desafiante I - 1º a 100º jogadores
  • Desafiante II - 101º ao 300º melhores jogadores
  • Desafiante III - 301º ao 1000º melhores jogadores

Conforme evidenciado no quadro acima, os melhores jogadores do Contra Squad, ou seja, o TOP 100, serão promovidos automaticamente para a patente Desafiante I. 

Veja mais: data da atualização do Free Fire em Junho 2021.

Por fim, os jogadores que alcançarem a patente Ouro III ou superior irão receber o item exclusivo Contra Squad -  M1014 Dourada!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: