Contas Serão Banidas? Bug dos Diamantes no Site de Recarga

Saiba tudo sobre: Contas Serão Banidas? Bug dos Diamantes no Site de Recarga

Contas Serão Banidas? Bug dos Diamantes no Site de Recarga

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Nos últimos dias vários jogadores nos procuraram para informar sobre vendas de Diamantes fora da Google Play e fora do site Recarga Jogo.

Essas pessoas estavão sendo enganadas por preços inacreditavelmente baratos, como por exemplo, R$ 20 reais por 10 mil Diamantes e muitos jogadores estão caindo nesse golpe.

Youtubers famosos como Playhard e Piuzinho foram afetados e receberam muitos Diamantes em suas contas de forma indevida. Mas no caso deles, foram feitas doações indevidas, eles não fizeram nenhuma compra.

Na verdade era um Bug do site Recarga Jogo onde pessoas má intencionadas se aproveitaram desse Bug para "vender" Diamantes de forma ilícita.

Por motivos óbvios, não vamos divulgar a forma como era feita esse Bug, apenas deixamos claro para vocês que todos que se aproveitam de bugs poderão ter sua conta banida ou receberão um aviso para pagar o valor correto dos Diamantes. A própria Garena já havia se pronunciado a respeito do uso de Bugs em beneficio próprio, "não será tolerado".

Fica aqui o nosso alerta, compre Diamantes SOMENTE dentro do próprio aplicativo do Free Fire, ou use o site Recarga Jogo que é o site de recargas oficiais do Garena Free Fire.

Recebeu Diamantes indevidos? Não utilize e espere a Garena regularizar sua conta!

Não acreditem em pessoas que querem te vender Diamantes, isso é golpe e os autores podem ser acusados de estelionato!

Denuncie na Delegacia de Crimes Virtuais da sua cidade, veja aqui a lista.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: