Conjunto Punk Tóxico chega ao Free Fire através da Loja do Desejo, confira os detalhes do evento

Esta será a primeira Loja do Desejo de Outubro e trás uma das skins da nova atualização do Free Fire.
Conjunto Punk Tóxico chega ao Free Fire através da Loja do Desejo, confira os detalhes do evento

Ronny Rolim

Free Fire recebe a Loja do Desejo 19.0 na próxima sexta-feira, dia 01 de Outubro. O inédito conjunto Punk Tóxico é a principal recompensa que pode ser obtida no evento. Além do conjunto, a nova skin da arma MAG7 também estará disponível, conhecida como MAG7 Paladina Biônica.

Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire e por isso já se encontra na 19ª edição, sempre trazendo um item principal como recompensa. De acordo com a Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Sobre a Loja do Desejo Free Fire (FF)

Loja do Desejo Free Fire

No geral, a Loja do Desejo pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar no evento, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas. Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios.

Neste sentido, cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. O primeiro giro custa 9 diamantes, contudo, os preços dos giros continuarão subindo a cada novo giro e o sexto giro irá custar 799 diamantes. 

De todo modo, com sorte, é possível conseguir resgatar o Conjunto Punk Tóxico no 1º ou em qualquer um dos seis giros, neste tipo de evento, os prêmios são garantidos ao rodar todos os giros.

Preços dos Giros na Loja do Desejo Free Fire

Eventualmente, é possível conseguir os principais itens da Loja do Desejo Free Fire com apenas um giro, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 59 diamantes;
  • 3º Giro = 199 diamantes;
  • 4º Giro = 399 diamantes;
  • 5º Giro = 699 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

Caso seja necessário ir até o último giro, ou seja, a 6ª rodada, o jogador irá gastar 2.164 diamantes.

Itens

Entre as novidades que estarão presentes nesta edição da Loja do Desejo Free Fire estão itens bastante queridos pelos jogadores, confira a principal recompensa desta edição:

Pacote Punk Tóxico

Pacote Punk Tóxico no Free Fire
Pacote Punk Tóxico no Free Fire

A edição mais recente da Loja do Desejo no Free Fire ocorreu há pouco menos de duas semanas com um sistema especial. Na época, o evento incluiu, como recompensas de maior destaque, o pacote Insanidade Hacker e a skin AUG Decodificada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: