Conjunto Lutadora Biônica chega ao Free Fire (FF); Veja como conseguir

Os jogadores devem confiar na sorte para obter o item desejado na primeira rodada deste web evento
Conjunto Lutadora Biônica chega ao Free Fire (FF); Veja como conseguir

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (6), Free Fire (FF) recebeu o novo conjunto Lutadora Biônica, através do evento “Desconto dos Sete”. Como nas demais edições anteriores, serão sete prêmios que poderão ser coletados através de rodadas de recompensas. Entre as novidades desta edição, o emote Passinho do Dom, Mochila Lua Crescente Sangrenta, Tênis branco e camisa Disparo Sônico são as principais atrações.

Dito isto, o evento em questão funciona como a maioria dos eventos de do Sorte Royale através de uma roleta; portanto, os jogadores devem confiar na sorte para obter o item desejado na primeira rodada. Vale ressaltar que o giros começam com 9 diamantes e há chances de conseguir todos os itens em um único giro.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, o evento começou nesta segunda-feira e tem previsão de termino no domingo, dia 12 de junho.

Desconto dos Sete: veja como funciona o evento do Free Fire

Desconto dos Sete Free Fire
Tela do evento Desconto dos Sete no Free Fire

No geral, o evento Desconto dos Sete tem uma lista de sete itens com desconto aleatórios, então esses itens mudam a cada rodada. No entanto, cada giro custa uma certa quantidade de diamantes, que aumenta a cada participação, começando com 9, 29, 79, 129, 299, 399 e 599 moedas respectivamente.

Em conclusão, após cada giro, os itens anteriores são removidos da lista, aumentando assim as chances de obter um dos itens principais do evento. Além disso, em todas as tentativas de giro, os jogadores recebem um desconto aleatório; válido para a próxima rodada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: