Conheça Kairos, o novo personagem do Free Fire com habilidade única

Descubra tudo sobre Kairos, o novo personagem do Free Fire com a habilidade Quebra de Defesa, que estará disponível na atualização de abril de 2024.
Conheça Kairos, o novo personagem do Free Fire com habilidade única

Ronny Rolim

Com a atualização do Free Fire prevista para abril de 2024, a comunidade de jogadores está, sem dúvida, entusiasmada com a chegada de Kairos, o novo personagem Free Fire, ao universo do jogo. Este personagem, disponível inicialmente no Servidor Avançado de Março, promete trazer uma nova dinâmica às partidas com sua habilidade única, denominada “Quebra de Defesa”.

A Habilidade de Kairos: Quebra de Defesa

De maneira inovadora, a habilidade de Kairos se divide em dois modos: Defesa e Quebra. No Modo Defesa, o personagem tem a capacidade de recuperar 2 PE por segundo automaticamente, até que esteja completamente recarregado. Entretanto, o verdadeiro jogo começa quando se ativa o Modo Quebra.

Novo Personagem Kairos chega ao Free Fire
Novo Personagem Kairos chega ao Free Fire
  • Modo Defesa: automaticamente recupera 2 PE/s até encher.
  • Modo Quebra: ativa quando PE estiver cheio e o usuário da habilidade der o primeiro acerto em um inimigo com escudo/proteção. Durante o efeito, o usuário consome 5 PE/s. Cada acerto em inimigos com escuda/proteção também reduzem a Durabilidade de Armadura/Pontos de Escudo

Assim que o PE (Ponto de Energia) estiver completamente carregado, e o usuário acertar pela primeira vez um inimigo protegido por escudo ou armadura, o Modo Quebra é ativado. Durante este efeito, o jogador consome 5 PE por segundo, mas cada ataque bem-sucedido em um oponente com escudo ou proteção reduz significativamente a durabilidade da armadura ou os pontos de escudo do adversário, trazendo uma vantagem tática incomparável.

Portanto, Kairos não é apenas mais um personagem; ele é uma verdadeira revolução no campo de batalha. A habilidade “Quebra de Defesa” fornece aos jogadores uma nova forma de enfrentar os desafios impostos pelos adversários, tornando cada confronto uma oportunidade para demonstrar habilidade e estratégia.

Não perca a chance de experimentar a habilidade única de Kairos na atualização de abril do Free Fire. Fique atento às novidades e prepare-se para quebrar a defesa dos seus inimigos de maneira nunca vista antes!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: