Concurso da Garena dará a Skin do Passe de Elite Trap

Garena divulga novo evento aonde 200 Jogadores receberam a Skin do DJ Miguel do próximo passe de elite do Trap.
Concurso da Garena dará a Skin do Passe de Elite Trap

Ronny Rolim

A Garena Brasil em seu Twitter iniciou um novo evento aonde dará 200 Skins do DJ Miguel totalmente gratuita aos vencedores do desafio, Skin essa que será do Próximo Passe de Elite que também terá o tema do Evento TRAP, que só chegará ao Free Fire no dia 01 de Fevereiro e essas 200 Pessoas terá essa skin antes mesmo de ser lançada oficialmente ao Free fire.

A Skin do DJ Miguel foi escolhida ontem em um desafio também lá no Twitter, aonde estava ocorrendo uma votação entre as 4 Skins do Evento TRAP, a skin vencedora foi a do DJ Miguel que será dada aos 200 Jogadores que vencerem esse concurso.

pacote do trap de graça 2020

O DESAFIO: Mande no Twitter da Garena um vídeo seu dançando igual ao DJ Miguel. Os 200 mais criativos vão ganhar a skin no correio. Vocês terão até as 18 Horas de hoje pra enviar o vídeo, não esquece o ID.

Confira o anúncio do Desafio para ganhar a Skin do DJ Miguel, CLICANDO AQUI.

A skin do Passe de Elite TRAP que será dada nesse concurso não será por código o pacote será enviado direto para o seu correio no jogo, lembrem de postar o vídeo até no máximo às 18 Horas de hoje.


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: