Como se registrar no Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021: Link de registro e processo

A próxima atualização de Novembro/2021 está se aproximando rapidamente e o registro para seu Servidor Avançado tornou-se recentemente disponível.
Como se registrar no Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021: Link de registro e processo

Ronny Rolim

Antes do lançamento de cada atualização do Free Fire, Garena lança um Servidor Avançado para os jogadores testarem a nova versão. Isso permite que os jogadores testem novos recursos e relatem bugs ou falhas específicas que os desenvolvedores podem corrigir antes do lançamento completo.

A próxima atualização de Novembro/2021 está se aproximando rapidamente e o registro para seu Servidor Avançado tornou-se recentemente disponível. Todos os usuários interessados ​​podem concluir o processo para ter direito ao código de ativação, que é necessário para acessar o servidor. Aqui está um guia passo a passo detalhado para se registrar no Servidor Avançado Novembro 2021 do Free Fire.

Onde se registrar para o Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021?

Os desenvolvedores estabeleceram um site dedicado para o Servidor Avançado, onde os usuários podem se registrar. Os indivíduos podem seguir as etapas descritas abaixo para concluí-lo:

Etapa 1: Para começar, os jogadores devem navegar até o site do Servidor Avançado Free Fire usando qualquer navegador da web. O link direto é fornecido abaixo:

Para visitar o site oficial (ff-advance) Servidor Avançado Free Fire: Clique aqui.

Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021
Os usuários são obrigados a entrar através de suas contas do Facebook (Imagem via Free Fire)

Etapa 2: Como parte da próxima etapa, os jogadores podem tocar na opção "Entrar no Facebook" e entrar usando suas contas.

Etapa 3: Após a conclusão do processo, um formulário aparecerá nas telas solicitando o preenchimento dos dados do seu perfil.

Registro servidor avançado free fire
Esses detalhes devem ser inseridos (Imagem via Free Fire)

Detalhes como nome, e-mail e número de telefone devem ser inseridos.

Etapa 4: Por fim, eles podem tocar na opção "Inscreva-se agora" para concluir o registro do Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021.

A inscrição será enviada para análise e apenas alguns jogadores selecionados receberão o código de ativação . Isso ocorre porque o Servidor Avançado pode conter apenas uma quantidade limitada de usuários.

Cronograma do Servidor Avançado

Cronograma do próximo Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021
Cronograma do próximo Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021 (imagem via Free Fire)

O Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021 funcionará apenas por um curto período. Aqui estão as datas de início e término do servidor:

Servidor aberto: 18 de novembro de 2021

Fim do servidor: 25 de novembro de 2021

Durante este período, os usuários poderão acessar o servidor e testar todas as novidades do jogo. Além disso, os jogadores devem estar cientes de que seu progresso não será transportado para a versão completa porque é um servidor de teste.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: