Como obter a Máscara do Samurai de Graça no Free fire

Saiba como obter a Máscara que será dada em comemoração ao modo Lâmina Fatal.
Como obter a Máscara do Samurai de Graça no Free fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Amanhã dia 10/01 vamos estar desbloqueando o Modo Lâmina Fatal e assim tendo a possibilidade de obter a Máscara do Samurai , isso mesmo tendo a possibilidade de obter.

Além da Máscara do Samurai podemos ganhar outros itens como por exemplo itens do Passe de Elite Combate na Escuridão por apenas 24 Horas e outros itens como Fogueiras, Mapa do tesouro, Scanner, Cupons de descontos e Emblemas e obviamente a Máscara do Samurai .

mascara do samurai

Cada caixa será obtida após terminar a partida no Modo Lâmina Fatal e ao abrir cada caixa ganhará 3 itens aleatório, podendo obter a Máscara do Samurai totalmente de graça e permanente e só poderá obter 3 caixas por dia, sendo assim 9 prêmios por dia, vale lembrar também que o evento redefinirá todos os dias as 04 Horas da manhã.

E além da Máscara do Samurai também os jogadores poderá obter um Avatar do Passe de Elite Combate , apenas vencendo por 15 dias no Modo Lâmina Fatal .

No canto superior direito existe um contador que bate igual ao do termino do Passe de Elite então pelo o que parece o Modo Lâmina Fatal só ficará disponível durante a Temporada do Passe de Elite Combate.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: