Como ganhar a Skin do Samurai Zumbificado - É Grátis?

Saiba tudo sobre: Como ganhar a Skin do Samurai Zumbificado - É Grátis?
Como ganhar a Skin do Samurai Zumbificado - É Grátis?

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes!

Acabei de ganhar a nova Skin do Samurai Zumbificado no primeiro “giro”!

Foi grátis?

Não! Acessei o site do evento pelo anúncio dentro do jogo, comprei uma Pedra da Sorte (20 Diamantes) e em seguida comprei o Feitiço Superior (alta chance, que custa 300 Diamantes).

ganhei samurai zumbificado 2

Pronto! Consegui de primeira e gastei 320 Diamantes!

ganhei samurai zumbificado 1

Mais informações do Evento

Período do evento: de hoje até 19/11 23:59:59

Ao participar do evento de invocação do Samurai, você terá a chance de ganhar o conjunto exclusivo de moda Samurai Zumbificado permanentes.

Magias básicas e premium: você terá chances de ganhar um conjunto de roupas Samurai Zumbificado desenhando um feitiço básico ou superior, a magia de prêmio lhe dará maior chance de ganhar um grande prêmio.

Pedra da Sorte: Você pode usar a Pedra da Sorte para aumentar as chances em cada mágica para ganhar o grande prêmio. Possibilidades não serão acumuladas através da compra de pedras da sorte. A possibilidade será redefinida a cada sorteio.

Se você receber o mesmo item permanente, ele será convertido em token FF quando você reivindicar os prêmios do correio do jogo.

Todas as recompensas serão enviadas via e-mail no jogo, faça o login novamente e verifique sua caixa de entrada. O correio no jogo só pode armazenar até 50 emails.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: