Como fazer a missão: Carro Esportivo? Passe de Elite 8 Bits

Saiba tudo sobre: Como fazer a missão: Carro Esportivo? Passe de Elite 8 Bits
Como fazer a missão: Carro Esportivo? Passe de Elite 8 Bits

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes,

Você está com problemas para fazer a Missão "Em qualquer modo, dirija o carro esportivo e derrube 40 inimigos"? Nós temos a solução!

Como todos os Passe de Elites, nós postamos as dicas de como fazer cada Missão do novo Passe de Elite 6 - Desordem 8 bits, se você ainda não chegou até lá, veja agora: Missões do Passe de Elite 6 - Desordem 8 Bits.

Mas mesmo com todas as nossas dicas, não conseguimos encontrar nenhum veículo que conseguisse completar essa Missão, tentamos com todos eles, nenhum deu certo. Sabe porquê?

Acreditamos que a tradução foi feita errada pela equipe brasileira da própria Garena! E nós vamos te dizer qual a Missão correta...

  • Em qualquer modo, dirija o carro esportivo e derrube 40 inimigos
    ATENÇÃO! Nós acreditamos que a Garena traduziu errado, o certo seria: Em qualquer modo,use Caroline e abata 40 inimigos usando uma Espingarda

Você não entendeu nada né? O que tem haver uma coisa com a outra?

Pesquisamos em todos os Passe de Elite de outros idiomas, todos são a mesma missão da Caroline, veja:

passe de elite missao espanholPasse de Elite espanhol

passe de elite missao inglêsPasse de Elite inglês

passe de elite missao portuguêsPasse de Elite português

Vejam que todos os Passe de Elites tem a mesma missão, com exceção do português, ou seja, a Garena traduziu errado para o português :p

Errado: Em qualquer modo, dirija o carro esportivo e derrube 40 inimigos
Correto: Em qualquer modo,use Caroline e abata 40 inimigos usando uma Espingarda.

Isso é tudo por hoje, se você é um Youtuber e deseja gravar essa dica, ou se gostaria de compartilhar com seus amigos, não esqueça de mencionar a maior fonte de conteúdo do Free Fire: Site Free Fire Mania.


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: