Como conseguir Cubo Mágico de graça no Free Fire (Julho 2022)

Item raro fica disponível durante as festividades do aniversário Free Fire
Como conseguir Cubo Mágico de graça no Free Fire (Julho 2022)

Ronny Rolim

As comemorações do 6º aniversário do Free Fire foram um turbilhão de emoções, com a Garena adicionando muitos eventos nas últimas semanas. Sua última introdução é o evento “Até o Fim da Festa”, que oferece aos jogadores um tão desejado Cubo Mágico. Eles podem então trocar o cubo específico para obter qualquer pacote de roupas (skin) de sua escolha na lista de disponíveis na loja do jogo.

O evento será válido apenas por alguns dias, então os jogadores devem completar os objetivos o quanto antes para conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire. Mais detalhes sobre o evento recém-iniciado são fornecidos abaixo.

Como conseguir Cubo Mágico grátis no Free Fire em 2023

Cubo Mágico Free Fire
Cubo Mágico Free Fire

O evento Cubo Mágico grátis chegará ao Free Fire no próximo dia 22 e estará disponível até as 3h59 do dia 23 de julho de 2023, dando aos jogadores tempo suficiente para atender aos requisitos. Para receber as recompensas, você só precisa jogar o jogo por um período de tempo específico.

Aqui estão as recompensas e os requisitos que fazem parte do evento:

  • Jogue o jogo por 11 minutos: Ticket do Ouro Royale
  • Jogue o jogo por 33 minutos: Ticket do Diamante Royale
  • Jogue o jogo por 66 minutos: Cubo Mágico

Os desenvolvedores não especificaram nenhum modo de jogo específico, então você pode escolher qualquer uma das opções. Além disso, os requisitos são cumulativos, então você só terá que jogar 66 minutos no total para receber as três recompensas.

Jogar 66 minutos em um único dia não é particularmente desafiador, então a maioria dos jogadores deve conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire facilmente.

Sobre o Cubo Mágico

Cubo Mágico
Cubo Mágico

O Cubo Mágico é um item raro que pode ser usado para trocar por skins exclusivas no Free Fire. Ele pode ser obtido de várias maneiras, incluindo:

  • Abrindo caixas
  • Ganhando eventos
  • Comprando com diamantes

O Cubo Mágico pode ser usado para trocar por skins de personagens, skins de armas e skins de mochilas. Algumas das skins mais populares do Free Fire estão disponíveis por meio do Cubo Mágico.

Se o jogador estiver procurando uma maneira de obter skins exclusivas no Free Fire, o Cubo Mágico é a melhor maneira. É um item raro, mas vale a pena o esforço para obtê-lo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: