Como conseguir a skin PaTopinho de Sentosa grátis no Free Fire essa semana

O evento Jogando Gladiadores FF: Ranqueado estará acessível no Free Fire de 13 a 23 de maio
Como conseguir a skin PaTopinho de Sentosa grátis no Free Fire essa semana

Ronny Rolim

Muitos gamers se beneficiaram dos eventos, que deram a eles acesso a uma ampla seleção de recompensas gratuitas no Free Fire. Os desenvolvedores lançam novos com frequência, mantendo a comunidade envolvida ao fazê-los realizar diferentes missões.

Após a recente reintrodução do Gladiadores FF ranqueado, um evento intitulado 'Lone Wolf Mode Opens' foi incorporado ao título do Battle Royale. Por meio dele, os usuários podem ganhar uma skin de Pet exclusiva com o tema FFWS, além de duas outras recompensas.

Guia do Free Fire: Como conseguir a skin de Pet PaTopinho de Sentosa grátis

Skin PaTopinho de Sentosa

O evento “Jogando Gladiadores FF: Ranqueado” estará acessível no Free Fire de 13 a 23 de maio. Ele exige que os jogadores realizem uma missão básica de jogar partidas várias vezes para receber as recompensas . A seguir estão as especificações que os usuários devem preencher:

  • 1) Jogue 5 partidas do Gladiadores FF Ranqueado - 1 ticket Diamante Royale (expiração em 30 de junho)
  • 2) Jogue 10 partidas do Gladiadores FF Ranqueado - 1 ticket Arma Royale (expiração em 30 de junho)
  • 3) Jogue 15 partidas de Gladiadores FF Ranqueado - Skin de Pet: PaTopinho de Sentosa

Como cada partida do Gladiadores FF pode durar cerca de 10 minutos, levará algumas horas para os jogadores completarem sua meta de 15 jogos. No entanto, a tarefa não é tão difícil e pode ser concluída em um dia.

Como reivindicar a skin de pet PaTopinho de Sentosa do evento FFWS

Depois que os usuários concluírem a tarefa necessária, eles poderão reivindicar as recompensas em suas contas. Estes são os passos que eles podem seguir:

  • Passo 1: Para começar, os jogadores devem abrir o Free Fire em seus dispositivos. Depois que o jogo for aberto, eles devem tocar no ícone “Calendário” localizado no lado direito da tela.
  • Passo 2: Posteriormente, os jogadores devem tocar na seção “Campeonato Mundial de Free Fire” e selecionar o evento Jogando Gladiadores FF: Ranqueado.
  • Passo 3: Os indivíduos podem então pressionar o botão “Coletar” ao lado das três recompensas e adquiri-las dentro do jogo.

Mais tarde, a skin de pet PaTopinho de Sentosa pode ser equipada visitando a seção “Pet” no jogo. No entanto, os usuários poderão utilizar os tickets em seus respectivos Sorte Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: