Como Coletar as Meias do Evento de Natal no Free fire.

Mais um evento de Coleta de tokens se Aproxima ao nosso Free fire e agora, Como se coleta, Quais são as Premiações?
Como Coletar as Meias do Evento de Natal no Free fire.

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Mais uma grande Evento de Natal se aproxima ao nosso queridíssimo Free fire e é claro que vai rolar aquelas Premiações Gratuitas que serão conseguidas com o Token "MEIA DE NATAL 2019".
Além disso as premiações estão mudando de acordo com o Servidor, No servidor de Indonésia (será usado aqui como exemplo já que é bastante parecido com o Brasil em questão de eventos), por exemplo já começou a coleta dos itens, e a Troca também, vamos Explicar Passo a passo para que vocês não perca nada, lembrando que as premiações poderam ser outras no Servidor do Brasil. Evento tendo Duração até o dia 31-12-2019.

COMO COLETAR OS TOKENS "MEIA DE NATAL":

natal 1

Basta iniciar a partida no MAPA BERMUDA apenas no MAPA BERMUDA e basta procurar por uns Bonecos de Neve e destruí lo, após isso basta se aproximar e coletar suas MEIA DE NATAL 2019. Exemplo em vídeo no final desta Publicação.

natal 2

COMO COLETAR AS PREMIAÇÕES:

Basta ir na aba de EVENTOS dentro do seu Free fire, logo após Na aba FESTA DE INVERNO DA CAROLINE, ao entrar no evento irá ter 3 Premiações da Caroline com os seguintes nomes: Esfera de Prata, Esfera de Ouro e Esfera de Bronze, começando com a Esfera de Prata, para seguir para as demais tem que recolher os Prêmios da Anterior, exemplo para seguir para a Esfera de Ouro tem que recolher todos os prêmios da Esfera de Prata e para Recolher os Prêmios da Esfera de Bronze tem que pegar todos da Esfera de Ouro.

natal 3



PREMIAÇÕES DE CADA ESFERA:

ESFERA DE PRATA: São 11 prêmios, cada premiação só poderá ser recebida apenas 1 vez, Paraquedas - Bruxão de Neve, 1 Ticket de Ouro Royale, Pacote Homem Pão de Gengibre por apenas 3 dias, esta separadamente, 1 Comida Pet, 1 Scanner, 1 Caixa de Suprimento, 1 Mochila de Perna e 1 Caixa de Armadura.

ESFERA DE OURO: São 21 Premiações, Pacote Sr. Noel Como premiação Principal, 1 Ticket de incubadora, 1 Ticket de Arma Royale, 1 Ticket de Ouro Royale, 1 Ticket de Diamante Royale, 1 Caixa de Ak-47 Invernal , 1 Caixa de arma M1014 - Natalina, 1 Caixa de arma Booyah, 1 Caixa de arma Skyline, 1 Caixa de arma inteligencia Artificial, 1 Caixa de arma Céu rosa, 1 Caixa de pet da Pantera Noturna, 1 Caixa do Shiba, 2 Drops, 2 Tokens de recompensa, 2 Fogueiras e 2 Mapas do tesouro.

ESFERA DE BRONZE: São 20 Premiações porém não será como as outras que poderão pegar apenas 1 vez, nessa ESFERA DE BRONZE poderá pegar os itens quantas vezes quiser, são os seguintes itens: Cartão de 24hrs de Mapa do tesouro, AirDrop, Fogueira e Scanner, caixas de skins: Capitão Maneiro, Mercenários de Elite, Anjo e Diaba e Idade da Pedra, caixa de Fragmentos dos seguintes personagens: Hayato, A124, Laura, Joseph, Rafael e Shani, alguns itens: Mapa do tesouro, AirDrop, Fogueira, Scanner e Comida de Pet e com Premiação Principal uma caixa de loot - Alegria de Natal.

Essas Esferas tem o mesmo mecanismo dos Sortes Royales que conhecemos: Arma Royale, Diamante Royale e Ouro Royale , aonde tem duas opções de Giros, uma com 1 Giro e outra com 10 Giros, cada giro é o equivalente a Uma Meia de Natal.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: