Como baixar Servidor Avançado do Garena Free Fire versão OB31 esta semana

O tão aguardado Servidor Avançado Free Fire de Novembro 2021 (OB31) está agora disponível para download no site oficial.
Como baixar Servidor Avançado do Garena Free Fire versão OB31 esta semana

Ronny Rolim

Antes de cada atualização principal, os desenvolvedores do Free Fire lançam um Servidor Avançado que permite aos jogadores testar os recursos da próxima atualização e relatar bugs, se necessário. O feedback é então levado em consideração antes que a atualização principal seja lançada.

Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021
Horário de início e término do Servidor Avançado de Novembro (OB31)

Os jogadores do Free Fire estão se preparando para o próximo Servidor Avançado que será lançado amanhã, 18 de novembro de 2021. Os jogadores mobiles podem fazer login usando o código de ativação e desfrutar do servidor até 25 de novembro de 2021.

Deve-se notar que o progresso no servidor não será transportado para o jogo real. Os jogadores podem verificar este guia para descobrir como baixar e aproveitar os próximos recursos.

Baixando o Servidor Avançado Free Fire de Novembro 2021 (OB31)

cadastro servidor avançado Free Fire
Os jogadores terão que se registrar no Servidor Advance (Imagem via Free Fire)

Os jogadores podem seguir as etapas abaixo para baixar Servidor Avançado de novembro (OB31):

Etapa 1: Os jogadores devem acessar o site oficial do Servidor Avançado Free Fire. Eles podem clicar aqui para serem redirecionados.

Etapa 2: Eles então terão que fazer login no Facebook para se inscrever no servidor.

Etapa 3: os jogadores finalmente terão que tocar no arquivo APK do Servidor Avançado Free Fire para fazer o download em seus dispositivos.

Antes de baixar o Servidor Avançado amanhã, os jogadores terão que se registrar . Eles terão que preencher detalhes como nome, número de telefone e endereço de e-mail e tocar no botão “Inscreva-se agora” no site oficial para fazer isso.

código ativação Servidor Avançado Free Fire
Cada servidor avançado precisa de um código de ativação para fazer o login (imagem via Free Fire)

Após o registro, os jogadores receberão um código de ativação para fazer login no Servidor Avançado de novembro 2021 (OB31). Como há um número limitado de códigos disponíveis, quanto mais cedo os jogadores se registrarem, melhor.

Nota: Todos os jogadores que se cadastraram no Servidor Avançado podem não ter acesso a ele. Muitos jogadores não obtêm o referido código de ativação para fazer o login e experimentar os novos recursos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: