CODIGUIN FF: Garena libera código Free Fire Calça Angelical nesta terça (8); Resgate agora

Códigos Free Fire estarão disponíveis durante a live com a transmissão do 4x4 entre influenciadores
CODIGUIN FF: Garena libera código Free Fire Calça Angelical nesta terça (8); Resgate agora

Ronny Rolim

Codiguin FF é um código de resgate que pode ser usado para obter recompensas gratuitas no jogo. As recompensas podem incluir skins de armas, roupas, emotes e outros itens. Para quem não conhece, os CODIGUIN FF são códigos Free Fire de 12 caracteres com letras e números que podem ser resgatados no site de Resgate de Recompensas Rewards para receber itens no jogo sem nenhum custo.

Os jogadores de Free Fire terão a oportunidade de ganhar Codiguin FF com recompensas grátis nesta terça-feira (22). Os códigos Free Fire serão liberados durante a transmissão ao vivo do 4x4 com influenciadores do Free Fire, uma promoção em alusão ao evento Redenção.

Como conseguir CODIGUIN FF da Garena

Conjunto Tyson - Mestre da Batalha é uma das recompensas no CODIGUIN FF desta terça (8)
Conjunto Tyson - Mestre da Batalha é uma das recompensas no CODIGUIN FF desta terça (8)

A transmissão ao vivo começa às 20h no canal oficial do Garena Free Fire Brasil. Os códigos FF serão exibidos durante a transmissão, e os jogadores que conseguirem anotá-los poderão resgatar as recompensas no site Rewards da Garena.

Entre as recompensas que podem ser obtidas com os códigos estão a famosa Calça Angelical, o conjunto lendário do Tyson, o Punho Mestre de Batalha e a nova animação Dragão da Redenção.

Como resgatar um CODIGUIN FF?

Resgatar CODIGUIN FF no site Rewards da Garena
Resgatar CODIGUIN FF no site Rewards da Garena

Para resgatar um CODIGUIN FF, basta acessar o site Rewards da Garena e clicar no botão “Resgatar Código”. Em seguida, insira o código no campo indicado e clique no botão "Resgatar". As recompensas serão adicionadas à sua conta em poucos minutos.

Atenção: os CODIGUIN FF são limitados e podem ser resgatados apenas uma vez por pessoa. Portanto, se você encontrar um código que já foi resgatado, não será possível acessá-lo.

Aqui estão alguns itens que estarão presentes nos CODIGUIN FF que serão liberados durante a transmissão ao vivo:

  • Calça Angelical
  • Conjunto Tyson - Mestre da Batalha
  • Punho - Mestre da Batalha
  • Animação Dragão da Redenção

Não perca a oportunidade de ganhar recompensas grátis no Free Fire! Assista à transmissão ao vivo na terça-feira (22) às 20h no canal oficial do Garena Free Fire Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: