CODIGUIN FF: é possível conseguir código Free Fire com o “V de Verificado”?

Nos últimos tempos, vários rumores se espalharam entre os usuários de que existem códigos Free Fire, os famosos Codiguin FF
CODIGUIN FF: é possível conseguir código Free Fire com o “V de Verificado”?

Ronny Rolim

O “V de Verificado”, ou simplesmente Verificado Free Fire, é extremamente popular entre os jogadores do Battle Royale da Garena, e a comunidade está sempre buscando métodos para obtê-lo. Essencialmente, a empresa fornece esses símbolos para criadores de conteúdo e outras personalidades que se tornam parte do Programa de Parceiros e influenciadores oficiais.

Nos últimos tempos, vários rumores se espalharam entre os usuários de que existem códigos Free Fire, os famosos Codiguin FF, exclusivos que concedem a eles o “V de Verificado” (Verificado). No entanto, é essencial notar que isso não é possível, e a seção a seguir analisa o mesmo.

É possível obter CODIGUIN FF com Verificado no Free Fire?

Verificado Free Fire
Verificado Free Fire

Os Codiguin FF permitiram que usuários que não usam diamantes ganhassem uma ampla gama de recompensas gratuitas no Free Fire. Eles podem oferecer itens como skins, conjuntos e até diamantes. No entanto, eles devem observar que não é possível que os códigos de resgate forneçam um Verificado, o símbolo em V.

Consequentemente, todos os códigos Free Fire do V de Verificado na internet são falsos e não funcionam. Os indivíduos devem parar de perder tempo procurando esses códigos, pois não conseguirão receber esse selo.

O Programa de Parceiros  para Influenciadores do jogo é o único método oficial de conseguir o Verificado Free Fire. Quem quiser recebê-lo deve cumprir todos os requisitos e preencher o pedido no site oficial.

Requisitos para o Programa de Parceiros

Como se tornar um influenciador do Free Fire
Como se tornar um influenciador do Free Fire

No site oficial do Programa de Parceiros do Free Fire , a Garena declarou as seguintes condições para se tornar um parceiro:

  • Canal do YouTube com mais de 1.000.000 de inscritos.
  • Criadores com 80% de conteúdo baseado em Free Fire nos últimos 30 dias.
  • Pelo menos 3.00.000 visualizações do canal nos 30 dias anteriores.
  • Qualidade de conteúdo e consistência na atividade de mídia social.
  • Profissionalismo e vontade de trabalhar duro.
  • Conteúdo limpo e envolvente que não seja ofensivo.
  • Paixão por jogos e vontade de ter sucesso juntos.

Mesmo para aqueles que cumprem esses pré-requisitos, a admissão no programa não é garantida porque há apenas um certo número de vagas disponíveis e apenas os melhores candidatos são escolhidos.

Etapas para ingressar no programa de parcerias e ganhar o V de Verificado no Free Fire

Como ganhar um Verificado no Free Fire
Como ganhar um Verificado no Free Fire

Os jogadores interessados ​​em participar do programa devem acessar o site do Programa de parceiros e preencher os detalhes necessários no Formulário do Google. As etapas exatas para aplicar estão listadas abaixo:

  • Etapa 1: os indivíduos devem abrir um navegador da Web e pesquisar o site do Programa de parceiros.
  • Etapa 2: em seguida, eles devem clicar em “Apply Now”. Isso levará os usuários ao Google Form do programa.
  • Etapa 3: os jogadores podem finalmente inserir as informações solicitadas na caixa de texto e enviar o formulário para completar a inscrição.

Os desenvolvedores em breve fornecerão uma resposta sobre o Programa de Parceiros.

Em resumo, não há códigos Free Fire ou um CODIGUIN FF que permita um jogador receber o “V de Verificado” no jogo. Para receber o símbolo, eles devem fazer parte do programa de parcerias para influenciadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: