CODIGUIN FF: código Free Fire com Emote Quadradinho da Anitta e outros itens da Patroa

Jogadores podem resgatar o novo CODIGUIN da Anitta no site de recompensas Rewards, da Garena.
CODIGUIN FF: código Free Fire com Emote Quadradinho da Anitta e outros itens da Patroa

Ronny Rolim

O Free Fire oferece muitos itens no jogo que são geralmente desbloqueados com diamantes. Devido ao alto custo da moeda do jogo, os jogadores costumam procurar formas de resgatar as recompensas com códigos Free Fire, também conhecidos como Codiguin FF. Embora cada código FF seja válido apenas uma vez, ou seja, o primeiro que utilizar, frequentemente a Garena disponibiliza códigos válidos e infinitos, onde várias pessoas podem utilizar a mesma sequência.

Vale lembrar que o Código do Free Fire é uma combinação de até dezesseis caracteres em uma sequência de números e letras maiúsculas que oferece ao jogador a oportunidade de obter gratuitamente diversos itens do jogo. Além disso, existem duas classes de códigos, aqueles válidos durante um período e aqueles de uso único e exclusivo, chamado CODIGUIN.

Código Free Fire: todos os itens da Anitta em codiguin

Codiguin FF
Codiguin FF

Os jogadores do Free Fire, assim como os fãs da cantora Anitta, estão em êxtase com a colaboração desses dois fenômenos mundiais. Embora a Garena tenha criado 13 itens com a temática da cantora, a desenvolvedora do Free Fire escolheu sete (7) deles para distribuir em forma de Codiguin FF, incluindo o desejado Emote - Quadradinho da Patroa.

Vale lembrar que esse código é extremamente raro, pois ele foi entregue em códigos reais enviado fisicamente somente para os principais influenciadores do jogo, assim como o Free Fire Mania, maior portal do Battle Royale no mundo com mais de 10 milhões de acessos mensais.

  • Código: RYBUSAQET6KZ
  • Código: RYBUS09YTR22
  • Código: RYBUSZ29UB03
  • Código: RYBUS3ZSLSPY
  • Código: RYBUSE23W6WJ
  • Código: RYBUS7F7J6RB
  • Código: RYBUS0ANLMWK
  • Código: RYBUS4JMS5NZ
  • Código: RYBUS538RESS
  • Código: RYBUSMKSWZEB
  • Tipo: uso único
  • Lançamento: 2 de julho de 2022
  • Validade: 1 de agosto de 2022
  • Conteúdo: Emote - Quadradinho da Patroa, Jipe - Turbinado, Espolio - Ritmo Perfeito, Mochila - Som do Coração, Bastão - Na Batida, Granada - Meiga e Abusada e Parede de Gel - Paredão Envolvente.

Como conseguir códigos (CODIGUIN) no Free Fire

CODIGUIN FF junho 2022
CODIGUIN FF junho 2022

Apesar de bastante popular, os códigos Free Fire (CODIGUIN FF) são liberados apenas pela distribuidora do jogo, a Garena. No entanto, a empresa libera apenas para seus principais influenciadores através do programa de parcerias. Eles são os responsáveis por distribuir os códigos válidos.

Veja também: como se tornar um influenciador do Free Fire e receber o “V de Verificado”

Além disso, o aplicativo FFMANIA, disponível para Android, notifica os usuários sobre todas as novidades do Battle Royale da Garena, incluindo códigos e CODIGUIN FF.

Nesse sentido, existem três formas de conseguir um CODIGUIN FF (Código Free Fire) válido, confira:

Como ganhar código FF válido no site Free Fire Mania

Login site Free Fire Mania
Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha diariamente. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

Veja também: lista de ganhadores de códigos Free Fire

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados, aqueles repassados oficialmente pela Garena. Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN válido irá ser exibido na tela.

Como resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena?

Codiguin FF da Anitta
Codiguin FF da Anitta

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números (entre 12 e 16 dígitos) e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens no próprio jogo.

Em outras palavras, eles devem seguir os passos abaixo para resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena:

Passo 1: Eles devem acessar o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e fazer login com os dados da conta no Free Fire;

Acesso ao site de recompensas Free Fire Rewards

Passo 2: Com o código válido, os usuários devem inserir no local indicado;

Inserindo um código de Free Fire

Passo 3: O código Free Fire será válido quando aparecer a mensagem “CONGRULATIONS”;

Codiguin FF da Anitta

Passo 4: Agora, basta que os usuários reiniciem o Free Fire que o código/CODIGUIN estará na caixa de correio do jogo;

Definitivamente, este código Free Fire é um excelente item que os jogadores devem buscar conseguir, isso porque são itens que estão disponíveis em eventos comprados com diamantes, mas ao utilizar o CODIGUIN FF válido no site Rewards da Garena, o usuário receberá os itens gratuitamente no Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: